Conheça a nova air fry premiada da Philco

Biojoias contribuem para autonomia e visibilidade de pacientes com hanseníase
24 de junho de 2022
Carol Paiffer, do Shark Tank Brasil e CEO da Atom S/A, dá três dicas valiosas para quem deseja lucrar como Day Trader
24 de junho de 2022

O produto possui um design minimalista e elegante, combinando eficiência e sofisticação para a cozinha

A Philco, conhecida empresa de eletrodomésticos e eletrônicos, apresenta a Fritadeira Philco Air Fry Gourmet Black PFR15PG 4L 1500W, ganhadora do UOL Tilt Lab de Melhor Air Fry e Melhor Custo-benefício da categoria. O modelo possui um cesto com tecnologia Maxx Gold em seu revestimento antiaderente, trazendo mais durabilidade e praticidade para o dia a dia, já que os alimentos não grudam no recipiente.

Vista como um dos maiores e melhores investimentos para complementar os lares, a busca por fritadeiras elétricas cresceu 32%, segundo a Think with Google, plataforma de compreensão do mercado. No Brasil, de acordo com a consultoria em varejo GFK, as vendas aumentaram 22% em 2020, em relação ao ano anterior, registrando 4 milhões de itens comprados.

Com potência de 1500W e sem necessidade de óleo, a PFR15PG se mostra uma boa opção para quem deseja seguir uma alimentação saudável, além de garantir uma preparação mais rápida e eficiente ao contar uma tecnologia com circulação de ar quente em 360°. Disponível na cor preta com acabamento fosco, ela também tem capacidade de 4L na cuba, 3,2L no cesto, um controle de temperatura ajustável de 80°C a 200°C, sistema de proteção contra sobreaquecimento e timer de até 60 minutos – com desligamento automático e sinal sonoro -, assegurando a possibilidade de fritar e assar uma grande variedade de receitas.

“A qualidade e desempenho do modelo surpreendem o público e ultrapassam suas expectativas”, declara Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco, que ainda complementa, “Faz parte do nosso DNA trazer cada vez mais inovações e tecnologias ao mercado, como essa air fry”.

O preço sugerido para a Philco Air Fry Gourmet Black PFR15PG é de R$ 659,90 e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo do país e no site da Philco.