Conheça a coleção de Outono-Inverno da Bvlgari, apresentada durante a Semana de Moda de Milão

Novo isolamento social decretado pode aumentar ansiedade em crianças, adolescentes e adultos
3 de março de 2021
Estudo da UFSCar identifica Cerrado como ambiente de proteção para ninhos de aves
3 de março de 2021

OASIS

Se a beleza não pode ser experimentada ao máximo, isso não significa que não se possa continuar imaginando-a. A Bvlgari dedica sua coleção de artigos e acessórios de couro para o outono do inverno de 21 a um oásis urbano e a todas as mulheres que sonham em recuperar suas vidas, seus espaços, seus desejos. Uma coleção centrada na metamorfose, desde sempre encarnada pelo ícone Serpenti da Bvlgari. Seu poder transformador toma forma em proporções ampliadas, combinações materiais não convencionais, elementos máximos e detalhes lúdicos, mas também através de motivos-chave da herança da Maison reinterpretados de formas inesperadas.

A evolução da Serpenti Forever começa com a introdução da ráfia no mundo da cobra – um material inspirado na natureza interpretado pela Bvlgari com toque urbano e atitude lúdica.

Capturando o poder transformador do elemento água, Bvlgari brinca com uma paleta de cores fluidas e cristalinas, enquanto o motivo da corrente sempre em evolução e a cabeça de serpente histórica estão alcançando novas elevações de sedução com a Serpenti Forever Maxi Chain.

Outra novidade da temporada é a maximização do lendário logotipo BVLGARI, destacando-se no novo logotipo Bvlgari, uma tote bag que combina praticidade com o toque sofisticado da joalheria da Maison.

Serpenti Cabochon Maxi Soft Matelassé hipnotiza com as proporções de sua ousada acolchoação, enquanto que a Serpenti Diamond Blast renova seu feitiço de sedução com cativantes decors em cadeia e um novo tema Maxi Framed Quilted Diamond.

Uma paleta encantadora inspirada no mágico pôr-do-sol cor-de-rosa, veste alguns dos estilos mais icônicos Serpenti da estação, enquanto a requintada Python Skin mais uma vez se mostra como a tela favorita da Bvlgari quando se trata de criar padrões inesperados e motivos coloridos.

A coleção Textile introduz interpretações criativas sem precedentes do logotipo Bvlgari junto com novas combinações de cores tom sur tom, enquanto o reino dos Pequenos Artigos de Couro dá as boas vindas a excitantes micro bolsas brincando com as marcas distintivas da estação e vibrantes pulseiras Serpenti e Divas’ Dream, infundindo desenhos icônicos com um toque de cor e diversão.

Inspirada pela capacidade da cobra de mudar sua pele sem parar, a Coleção FW’21 Eyewear introduz novos estilos Serpenti, enquanto a icônica linha B.zero1 é reinventada com desenhos revolucionários e apelo atemporal