Congresso de cidades inteligentes discute inovação e tecnologia

As perspectivas do mercado imobiliário de Miami para 2018 na América Latina
20 de fevereiro de 2018
Maybelline aponta tendências de make reveladas na NYFW
20 de fevereiro de 2018

Smart City Expo Curitiba receberá líderes do segmento e mais de 5 mil visitantes

Tecnologia disruptiva, inovação digital e desenvolvimento econômico, governança e futuro das cidades sustentáveis. Esses são alguns dos temas abordados durante o Smart City Expo Curitiba, evento internacional que acontece nos dias 28 de fevereiro e 1º de março no Expo Renault, em Curitiba, e reúne marcas líderes mundiais com um único objetivo: discutir soluções tecnológicas e inovadoras para o desenvolvimento das cidades, a fim de torná-las mais inteligentes.

Patrocinador na categoria Event Partner, o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) participa do painel “Modernização dos serviços públicos”. O assessor de mercado do ICI, Amilto Francisquevis, irá apresentar exemplos de projetos implementados pelo Instituto. “Vamos demonstrar soluções que trazem grandes resultados tanto para a gestão como para os cidadãos”, comenta o assessor.

O painel acontece no segundo dia de evento (01/03), às 10h30. Além de participar do debate, o ICI estará com um estande no Smart City Expo Curitiba, onde apresentará diversas soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para gestão pública, entre elas a de Atendimento ao Cidadão, implantada há 34 anos em Curitiba. “A Central 156 é um case de sucesso, que tem inspirado cidades de todo o Brasil”, destaca Francisquevis.

Mais informações sobre credenciamento e inscrições para o evento no site www.smartcityexpocuritiba.com.

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.