Confraternizações empresariais e pandemia: com Vinho Tinta dá!

Tradicional Bazar do Hospital Pequeno Príncipe será online e terá peças de celebridades
23 de outubro de 2020
Nova coleção da Chilli Beans tem como inspiração o universo Marvel
23 de outubro de 2020

Empresas começam a usar a criatividade para buscar a motivação no home Office e também para criar um momento especial no final deste ano conturbado

Ninguém imaginou que 2020 seria o ano do home office e do distanciamento social. No contexto corporativo, essa é a época que as empresas começam a planejar como será seu final de ano. Confraternizações, jantares, viagens… tudo isso não tem mais recomendação de ser feito, devido à pandemia. E agora?

Entre várias opções criativas, Vinho Tinta é uma delas. Com a iniciativa da empresa de Curitiba as empresas podem proporcionar uma experiência cultural compartilhada entre todos os seus colaboradores, sem que eles saiam de casa. E o melhor: a diversão é garantida.

Vinho Tinta oferece lives para as pessoas conhecerem a atividade de pintura em tela. Do outro lado da tela (do celular ou do notebook) tem uma instrutora, que vai ensinar como pintar determinada obra: que pincel escolher, quanto de tinta é possível misturar, como é a pincelada… a obra é construída ao mesmo tempo, com todas as pessoas juntas, contando com a interação do grupo entre si e com a instrutora. “Vinho Tinta não é uma aula, pois não temos a pretensão de ensinar técnicas de pintura. É um momento único e divertido a ser compartilhado com pessoas especiais”, diz Marcos Santos, idealizador e proprietário do Vinho Tinta.

Cada colaborador vai receber seu kit em casa, que contém a tela, os pinceis, envelopes com tinta, entre outros itens. O kit também pode ser personalizado a partir do que a empresar quer incluir. “Podemos incluir um vinho, uma camiseta especial, o cavalete de mesa… seja lá o que a criatividade do empresário mandar”, diz Marcos.

Assim, é possível construir uma confraternização diferente, um momento especial, em meio à pandemia para grupos de colaboradores, fornecedores e clientes da marca, com excelente custo-benefício. Tudo vira experiência com Vinho Tinta e o melhor: respeitando a saúde e o bem-estar dos colaboradores. Para saber mais: www.vinhotinta.com