Confraria Grand Cru: clube que você escolhe o vinho que recebe em casa a partir do segundo mês de assinatura

Conceito tropical chic é tendência em novas coleções de papéis de parede
21 de agosto de 2020
Alerta novidade! De casa nova, Zaxy lança e-commerce próprio
21 de agosto de 2020

A reformulação da Confraria Grand Cru apresenta mudanças interessantes para compras on-line

É um clube de assinaturas completo e todos os planos têm a facilidade FLEX (não há outro no segmento de vinhos), onde é possível personalizar sua caixa mensal substituindo qualquer rótulo da pré-seleção feita pelos sommeliers da Grand Cru, a partir do segundo mês de assinatura.

“Temos uma equipe de sommeliers especializada que faz a seleção mensal de vinhos, mas em muitos planos por assinatura, o cliente gostaria de mudar uma ou outra garrafa e isso nunca foi possível. Agora é, a partir do segundo mês de assinatura. O Cliente pode personalizar as garrafas que recebe todos os meses, mudando uma ou toda a seleção, garantindo que fique satisfeito a cada entrega”, diz Alexandre Bratt, diretor comercial da Grand Cru. Ou seja, o cliente recebe todo mês em casa uma caixa com 2 ou 3 vinhos – dependendo do plano escolhido, mais material com conteúdo exclusivo com informações das vinícolas, rótulos e dicas de harmonizações, além de outros benefícios só para confrades, como 15% de desconto em todas as compras na Grand Cru, tanto no site como nas lojas.

Ação Social

A cada plano anual fechado a importadora vem doando três peças de roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A campanha é fruto da parceria com a respeitada Associação Reciclázaro que conta com mais de 20 anos de atuação e já ajudou mais de 7 mil pessoas. “Queremos oferecer a liberdade para nossos clientes escolherem os vinhos que desejarem, afinal, cada um tem um estilo e um momento diferente para brindar, pensando nisso, nada como entregarmos opções exclusivas. Na confraria também comemoramos a bem sucedida parceria social com a ONG Reciclázaro, onde já doamos 1600 peças somete no mês de julho e queremos chegar a 3000”, diz Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru.

A nova confraria também dá direito ao recebimento da revista mensal da Grand Cru com matérias, artigos e notícias deliciosas e cheias de informação. Além de desconto de 15% em todas as compras na importadora.

Serviço

Para saber mais sobre os benefícios de cada plano de assinatura da Confraria, acesse: https://www.grandcru.com.br/pages/confraria-clube-vinho. Se preferir, ligue: 0800 666 1004 ou 0800 777- 8558

SOBRE A GRAND CRU

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 78 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.