Confí inaugura seu segundo restaurante

Como a robotização deve ganhar protagonismo para os processos empresariais em 2022
7 de fevereiro de 2022
Hotel Alpestre, em Gramado, confirma carnaval do equilíbrio familiar
7 de fevereiro de 2022

Felipe Leite leva para o Ahú o seu conceito de Cozinha de Memória, com buffet diferenciado na cidade

Após dois anos de sucesso no Bigorrilho, o Restaurante Confí inaugura nesta segunda-feira (07) sua segunda unidade em Curitiba. Localizado na Rua Eurípides Garcez do Nascimento, 638, o Confí Ahú oferece a mesma variedade e qualidade de pratos do buffet original da marca, incluindo opções de mignon, salmão, pato, camarão e bacalhau em diferentes dias. Sob o comando do restaurateur Felipe Leite, o Confí Ahú também oferece pratos do dia, para montagem do próprio cliente e com opção FIT, e os já celebrados Kits com acompanhamentos. Advogados inscritos na OAB e servidores do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Paraná têm desconto de 10% no restaurante.

“Chegamos para trazer algo novo e diferenciado para moradores, estudantes e profissionais que trabalham na região do Ahú. O Confí investe muito na qualidade dos insumos e no preparo dos alimentos para oferecer uma cozinha de memória, que lembra a casa dos nossos pais e avós. Provocamos a visão, o olfato e o paladar dos nossos clientes para ativar as lembranças de uma refeição saborosa, generosa e muito bem feita. Escolhemos nosso novo endereço com muito carinho e remodelamos todo o espaço para oferecer muito conforto e segurança a todos“, afirma Leite.

Além do já consagrado buffet, o Confí Ahú também oferece os famosos kits da marca, que servem de 2 a 3 adultos. Cada dia da semana é um sabor diferente: Segunda = Brasileirinho (virado de feijão com picadinho e couve crispy); Terça = Dobradinha; Quarta = Feijoada; Quinta = Rabada; Sexta = Língua bovina; Sábado = Feijoada e Eisbein; e Domingo = Paleta de Cordeiro e Frango com Polenta.

O cliente também pode montar o seu “Prato do Dia” (individual com 650 gramas), escolhendo uma proteína, um legume e um acompanhamento. Para quem deseja algo mais light, também tem a opção FIT (com 400 gramas), com arroz e feijão, um legume e uma proteína.

O Confí Ahú atende de segunda a sexta, das 11h30 às 15h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30, com estacionamento gratuito para até 20 veículos. O valor do buffet é R$ 84,90/kg nos dias de semana e R$ 94,90/kg nos fins de semana e feriados.