Confeitaria oferece desconto para aniversariantes encomendarem seu bolo

Empresas com plano de saúde mantêm funcionários e produtividade em alta
27 de março de 2018
Clube Curitibano recebe palestra de Key Imaguire, idealizador da gibiteca de Curitiba
27 de março de 2018

O bolo é uma das escolhas mais importantes na hora de comemorar o aniversário. Os sabores, cores e texturas dão o charme na mesa de uma comemoração

Na Special Treat Bakery, os aniversariantes podem encomendar seu bolo montando-o no site, da maneira como preferir, e ainda tem desconto de 10% no valor.

Conhecida por produzir doces seguindo receitas tradicionais americanas, a confeitaria também transforma seus sabores de cupcakes em bolos, para tornar as comemorações ainda mais especiais.

Chocolate, Red Velvet, baunilha, Kit Kat… as opções de sabores são variadas e o cliente pode montar o seu bolo diretamente no site (www.specialtreat.com.br) da confeitaria, escolhendo suas decorações preferidas ou mensagens que gostaria de ter em seu bolo. Os preços variam a partir de R$ 38,40.

Nenhum evento ou comemoração é grande ou pequeno, para a Special Treat todas as comemorações são “Especiais”. Os pedidos devem ser feitos pelo site, telefone, Whatsapp (9 9999-0237) ou na loja, até as 16h do dia anterior e para garantir o desconto, é necessário o cliente levar algum documento com foto para comprovar que é seu aniversário.

A Special Treat Confeitaria foi inaugurada no final de 2011 trazendo à Curitiba as deliciosas receitas de doces americanos. Atualmente conta com três lojas na cidade: a matriz na Praça 29 de Março e os cafés nos shoppings Curitiba e Mueller.

Serviço:

Special Treat Bakery

Loja 01 – Rua Martim Afonso, 851 – Mercês. (41) 3086-1100. Aberto de segunda a sábado das 11h às 19h.

Loja 02 – Shopping Curitiba – R. Brg. Franco, 2300 – Piso L2 – Batel, Curitiba – PR. Aberto de segunda à sábado de 10h às 22h e domingos das 11h às 22h.

Loja 03 – Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127 – Piso L3 – Centro Cívico. Aberto de segunda à domingo de 10h às 22h.

Site: www.specialtreat.com.br

Instagram: @specialtreatbakery

Facebook.com/special.treat.bakery