Concreto nas áreas externas

Tênis Kidy Touch Fun
5 de fevereiro de 2018
Carmel Hotéis expande portfólio de luxo e anuncia abertura do Carmel Taíba Exclusive Resort no Ceará
5 de fevereiro de 2018

pbl_amb_sampa_bienal_05x40_90x90_nat_ext_ret_marmi_classico_golden_calacata_60x120_pol_in_and_out5_027_1.tif

Material é uma das tendências na arquitetura e decoração

Quando se fala em minimalismo na decoração um dos principais materiais que vêm à mente são os concretos. E, com o avanço da tecnologia, o porcelanato que reproduz os concretos mostra-se uma solução versátil, que pode receber diferentes usos, inclusive nas áreas externas.

O vasto portfólio da Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências, apresenta diversos produtos para escolher o que melhor se adequa ao estilo da sua casa.

Exemplo é a linha Sampa, inspirada na capital paulista, que reinventa-se constantemente com sua pluralidade de tons e superfícies. Já os grandes formatos da linha Brasília, inspirada na capital do país, proporcionam um contraste especial em composição com os objetos na decoração.

 

Outro exemplo é a linha Silos, que faz uma releitura do design industrial, inspirada na fundação Armani Silos, em Milão. Seus relevos de azulejaria aplicados em superfícies monocromáticas reforçam o estilo contemporâneo. Além disso, seu grande formato permite um ambiente contínuo, sem muitas emendas. Já a linha Nord, baseada no orientalismo, movimento que influenciou as artes no início do século XIX na Europa, é o símbolo de beleza e simplicidade, interpretado em três cores diferentes e cinco formatos, que se adequam à necessidade de cada ambiente.

Outra opção para decoração, seguindo o estilo industrial, Gotham, inspirada na cidade de Nova York, com seus variados formatos, traz a diversidade das fusões e misturas.

Para finalizar as sugestões, Concretíssyma se reinventa constantemente com sua pluralidade de pigmentos coloridos sutilmente iluminados, reforçando o caráter industrial contemporâneo.

Para saber mais: www.portobello.com.br