Complexo hoteleiro em Campos do Jordão oferece experiências exclusivas para visitantes

Bacalhau da Noruega – Tipos de cortes
18 de dezembro de 2020
Cafés dos Mestres é o resultado da expertise de dez dos melhores profissionais da torra do grão que, em um processo colaborativo, está lançando três produtos no mercado brasileiro
18 de dezembro de 2020

Seguindo os protocolos de proteção, o Ort(antigo Orotour) oferece atividades ao ar livre para o final de semana na famosa estância climática de São Paulo

A primavera é uma estação floral e repleta de beleza. Essa época do ano traz temperaturas agradáveis, além de ótimas oportunidades para viajar durante o final de semana e relaxar. O Hotel Ort (antigo Orotour), localizado nas montanhas de Campos do Jordão, é uma opção perfeita para aproveitar o descanso junto à natureza. O complexo hoteleiro é um dos mais tradicionais e luxuosos da região.

Como as viagens curtas e de carro estão sendo privilegiadas neste momento, o hotel é perfeito para sair de casa e curtir os dias de descanso desfrutando toda a estrutura e experiência de excelência do Ort (antigo Orotour). Totalmente revitalizado, com muito mais elegância e sofisticação no estilo europeu que o caracteriza desde a década de 1940, é possível aproveitar o melhor da área de 21 mil m2 com 61 quartos e 4 chalés, sala de lareira, sala de leitura e espaço infantil, que tem a melhor equipe de recreação do país. O complexo hoteleiro conta ainda com SPA, piscina (infantil e adulta) e sauna seca e úmida, campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva.

O amplo ambiente verde repleto de jardins floridos e centenárias araucárias, considerada a árvore símbolo de Campos do Jordão, é mais um convite para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike e passeio a cavalo, além do fire place exclusivo que oferece uma experiência sensorial única.

Promovendo uma viagem no universo dos vinhos, o Hotel agenda visitações a Vinícola Villa Santa Maria, espaço referência na degustação desse fruto que origina uma bebida saborosa e artesanal.

A gastronomia do Ort (antigo Orotour) é representada pelo restaurante Küche, que significa “cozinha criativa” em alemão. Com grande influência da Europa Ocidental, o novo cardápio é assinado pelo chef André Marques. No sistema pensão completa, o serviço à la carte – somente café da manhã e buffet – oferece deliciosos pratos com requinte impecável e buffet especial para as crianças. Além disso, o coffee shop e o bar apresentam ótimas opções para degustar.

Para atender com segurança, um novo protocolo foi implementado seguindo as medidas das autoridades locais e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Diariamente os quartos e áreas comuns são desinfetados com luz UV-C. Todos os colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida e o uso de máscaras é obrigatório. E em vários locais é possível encontrar álcool em gel para a higienização das mãos.

Serviço: Hotel Ort (antigo Orotour)

Endereço: Rua Eng. Gustavo Kaiser, nº 165, Vila Natal – Campos do Jordão/SP

Telefone: (12) 3662-2833

WhatsApp: (12) 9 9146-4811

Reservas:reservas@orotour.com.br

Valor médio da diária: de R﹩ 1.000 a R﹩ 1.400 reais (crianças de até 10 anos grátis)

Site: https://orthotel.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/hotelort/

Sobre o Ort (antigo Orotour)

Construído em 1943 à vista da potencialidade turística de Campos do Jordão, em São Paulo, e concluído em 1979 para ser inaugurado em 1980, o Ort (antigo Orotour) tem categoria internacional e é um complexo 5 estrelas. Revitalizado em 2020, oferece o melhor da área de 21 mil m2 com 61 quartos e 4 chalés, sala de lareira, sala de leitura e espaço infantil, além da melhor equipe de recreação do país. O complexo hoteleiro conta ainda com SPA, piscina, sauna seca e úmida, campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva. O amplo espaço verde é mais um convite para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, passeios de bicicleta e a cavalo, oferecidas aos hóspedes. Outro ponto alto do Ort (antigo Orotour) é a gastronomia. Assinado pelo chef André Marques, o cardápio segue a culinária europeia para oferecer pratos deliciosos com requinte impecável. https://orthotel.com.br/