Complexo de Visitantes da NASA oferece atração sobre Marte

Com uma gastronomia multicultural, Fabian Ruiz é o novo Head Chef do Tivoli Mofarrej São Paulo
29 de setembro de 2020
Regência do Sol: descubra o poder e a energia do astro rei através da AlkhemyLab by Joel Aleixo
29 de setembro de 2020

O complexo, próximo a Orlando, na Flórida, inclui simuladores e atividades interativas

Embora a ideia de humanos vivendo em Marte possa parecer ficção científica, a NASA continua avançando em direção a esse objetivo. E se você quer sentir de perto a experiência de visitar o Planeta Vermelho, a atração Journey to Mars: Explorers Wanted no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é parada obrigatória.

Os visitantes podem experimentar a vida em Marte por meio de atividades interativas, como simuladores de pouso e simuladores de acoplamento orbital. Também é possível assistir a apresentações explicativas de como será á a vida no Planeta para os humanos e verificar os projetos do veículo Orion, que será lançado no topo do Space Launch System (SLS) e levará os primeiros exploradores à Marte.

Em 30 de julho de 2020, foi lançado a bordo do foguete ULA Atlas V o veículo de exploração de superfície Perseverance como parte da missão Mars 2020 do Programa de Exploração do Planeta Vermelho.

Em Journey to Mars, há exposição de imagens, descrições e citações de engenheiros, programadores, cientistas e outros especialistas que fazem parte da equipe da missão a Marte. A atração está incluída na admissão diária ao Complexo.

Como parte do compromisso do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de criar um espaço de confiança para visitantes e funcionários, medidas e procedimentos estão em vigor que incluem limitação da capacidade, exigência de máscara facial e controle de temperatura, distanciamento social e aumento da frequência de desinfecção dos locais.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram,Twitter Facebook.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex 
O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida a épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia, ou mais, completo de diversão, inspiração e atividades educativas, incluindo o Astronaut Training Experience® Exploring com Lockheed Martin, inaugurado em fevereiro de 2018, assim como Heroes & Legends com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado por Boeing, o Kennedy Space Center Tour que leva os visitantes ao Apollo/Saturno V Center, onde está o foguete lunar Saturno V, a exibição do ônibus Espacial Atlantis®, (Space Shuttle Atlantis®), o Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience®, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), Rocket Garden (Jardim de Foguetes), Filme IMAX e Cosmic Quest. Apenas 45 minutos de Orlando, Florida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. Toque, sinta, aprenda, explore, mergulhe e se inspire no lugar onde a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.