Como manter os cachos definidos e hidratados o dia todo

Renovação no décor e personalização dos espaços marcam projeto assinado pela arquiteta Carina Dal Fabbro
29 de junho de 2021
Chef Gino Contin promove Workshop de Pizzas para microempreendedores em São Paulo
29 de junho de 2021

Truque prático ajuda a revitalizar os cachos de forma rápida, eliminando o frizz

Cachos livres, leves, soltos e com muito brilho é uma das formas de expressar a força e a beleza dos cabelos crespos. Para cuidar desses fios, a grande dica é manter a hidratação e a nutrição sempre em alta. Para isso, a Davines tem uma linha que é uma declaração de amor aos cacheados, a Love Curl. Entre os produtos, o Revitalizer Love Curl é um grande aliado para manter os fios sempre definidos, estruturados e sem frizz. Ele realça a vitalidade e a elasticidade dos cachos entre as lavagens.

“Esse spray pode ser borrifado sempre que o cabelo precisar de um up. O ativo ajuda a revitalizar, oferecendo um efeito flexível em todo o comprimento do cabelo, ajudando assim a redefinir os cachos sempre que necessário”, conta o educador master da Davines, Raphael Koike.

A fórmula do Revitalizer conta com um ingrediente natural cultivado por um agricultor certificado pelo projeto Slow Food Presidia. É a Amêndoa de Noto, produzida pela família Assenza em Siracusa, na região da Sicília, na Itália. Ela é rica em proteínas, vitaminas do grupo B, vitamina E, ácidos graxos insaturados, magnésio, ferro, potássio, cobre e fósforo.

Nos laboratórios da Davines, esse ingrediente tem seus ativos potencializados por meio do inovador processo de extração enzimática. O resultado é um produto mais eficiente, de alto desempenho e com propriedades hidratantes e nutritivas excepcionais que atua diretamente nos fios, dando flexibilidade e estruturando os cachos, proporcionando maior definição e beleza aos cabelos.

“A linha Essencial Hair Care é livre de sulfatos e parabenos, é produzida com energia limpa e o CO2 gerado na produção dos produtos é compensado por meio de projetos de reflorestamento. Por ter uma fórmula rica em ingredientes naturais, tem altos índices de biodegradabilidade. Aqui, sempre buscamos aliar beleza e sustentabilidade, fazendo com que os cabelos sejam uma extensão na sua forma de pensar o mundo”, completa Koike.

Serviço:

Valor sugeridos para Região da Grande São Paulo:

Love Curl Revitalizer 250 ml: R$294,40

Davines Brasil

davines.com.br

SAC 41 2111 8101

contato@davinesbrasil.com.br

facebook.com/DavinesBrasil/

@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines

youtube.com/user/DavinesChannel