Como fazer sua instituição de ensino crescer durante a pandemia

Alimentação, hábitos de vida e doenças preexistentes podem interferir no resultado final da cicatrização
12 de abril de 2021
Transamerica Comandatuba lança experiência de long stay
12 de abril de 2021

Evento gratuito reúne especialistas em educação e gestão para debater o tema no dia 14 de abril

Especialistas em inovação, vendas e marketing estarão reunidos em um debate online para falar sobre “Como fazer sua instituição de ensino crescer em tempos de pandemia”. O encontro será pelo YouTube, no dia 14 de abril, às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link bit.ly/como-crescer-na-pandemia.

O evento é uma iniciativa do Grupo Super Cérebro, que comanda uma das redes de franquias de educação que mais cresce no Brasil. O grupo lançou em 2013 o método Super Cérebro, criado para estimular e desenvolver habilidades pouco exploradas pelo ensino tradicional, as chamadas soft skills. Em apenas 1 ano e oito meses, o grupo alcançou a marca de 200 franquias em todo o país, e boa parte desse crescimento ocorreu em 2020, durante a crise sanitária da Covid-19.

Participam do bate-papo a diretora comercial do Grupo Super Cérebro, Patrícia Gamba, e o diretor de marketing Ronaldo Hofmeister, além do Professor Gretz, do psicólogo e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig e de Renato Casagrande, palestrante e consultor em educação e gestão.

Evento online 

Como fazer sua instituição de ensino crescer em tempos de pandemia

Dia 14 de abril (quarta-feira), às 19h

Realização Super Cérebro. Apoio Instituto Casagrande

Evento com certificado de participação

Inscrições gratuitas bit.ly/como-crescer-na-pandemia

Sobre o Grupo Super Cérebro

O Grupo Super Cérebro tem como propósito o desenvolvimento humano. Desde 2013 trabalha com um método de ensino exclusivo destinado ao desenvolvimento das competências cognitivas e socioemocionais em pessoas de todas as idades. O método Super Cérebro está baseado na teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner, e foi criado para estimular e desenvolver habilidades pouco exploradas pelos métodos de ensino tradicionais. Mais de 150 escolas de todo o Brasil, e algumas das maiores redes de ensino do país, contam com a assessoria do método Super Cérebro. Tem cerca de 200 franqueados em todo o país. Mais informações em https://www.supercerebro.com.br/