Como escolher a poltrona ideal para o quarto do meu bebê?

O que fazer em Paris nos próximos meses
20 de novembro de 2019
Natal e Réveillon no Enjoy Olímpia Park Resort se apresenta como opção com custos competitivos e atrações imperdíveis
20 de novembro de 2019

Por Andrea de Campos

Quando estamos à procura de poltronas para o quarto do bebê, procuramos por móveis que respeitem a ergonomia do nosso corpo, cheio de transformações do período pós-parto, que nos traga conforto para o período mágico da amamentação, e, ao mesmo tempo, combine com a decoração do quartinho.

Por isso, listei cinco poltronas campeãs e cheias de estilos da Cia do Móvel. Todos elas podem ser adquiridas através do e-commerce da marca, Singular Baby, ou nas mais de 100 revendas credenciadas.

Comfort

Essa é poltrona mais confortável que existe, como o próprio nome já diz, preza pelo aconchego e comodidade na hora da amamentação. Há uma sustentação que acomoda a lombar, como um abraço. A sensação de conforto e descanso para mamãe tem sido um feedback constante no Atendimento ao Clientes Cia do Móvel. Pensada para ambientes clássicos, a Comfort complementa o visual do ambiente ao mesmo tempo que traz funcionalidade. Para mães mais modernas, a marca lançou recentemente a novidade desse modelo de poltrona sem capitone: a nova queridinha Smooth, podendo compor ambientes mais minimalistas. É uma peça de decoração robusta, para ambientes maiores e espaçosos. A poltrona Comfort e a Smooth são as únicas com giro e balanço da marca.

Ópera

Encosto em capitone, toda revestida em suede, a poltrona Ópera é um verdadeiro objeto de decoração. Foi pensada para compor o ambiente ao lado do berço Ópera e do restante da linha de mesmo nome. Atende ao estilo clássico provençal e é a única poltrona da Cia do Móvel que não é recomendada para amamentação.

Tiny

Moderna, com inspiração minimalistas e escandinava. Essa é a poltrona perfeita para quem busca estilo, conforto e praticidade, já que seu design permite que ela seja usada em vários tipos de ambientes. O modelo serve tanto para o quarto de bebê quanto para outros espaços. A Tiny não tem banqueta para apoio dos pés e, portanto, é um pouco mais baixa, permitindo uma ergonomia correta na hora da amamentação.

Dreams

Chega para atender uma tendência de decoração que utiliza formas mais arredondadas no design. Outra característica desse modelo ligada às tendências são os pés em metal, que trazem uma mistura de materiais e texturas. Uma poltrona bem compacta, moderna, confortável, que atende desde espaços contemporâneos até ambientes retrô, com mais informações e elementos visuais. Esse modelo tem tanto com balanço como com pés fixos.

Eco

Com design atemporal, a Eco é uma poltrona bem compacta, ideal para ambientes com espaço limitado. Por ser um modelo mais baixo, a poltrona Eco permite o apoio perfeito dos pés das mamães no chão, dispensando a banqueta de apoio. Além disso, este modelo é super versátil e pode compor tanto quartos infantis quanto outros ambientes da casa. A sobriedade das suas linhas retas permite que o objeto se adapte a qualquer ambiente e estilo de decoração.

A Cia do Móvel tem inúmeras opções de tecido: sarja, nas cores bege escuro, bege claro ou sarja rústico; suede, na cor bege claro; veludo nas cores carvão, cinza, off-white e rosa old; linho creme supremo ou linho cinza mescla.

Andréa de Campos é coordenadora de vendas na Cia do Móvel, empresa referência no segmento de móveis infantis e juvenis há 20 anos, com um processo humanizado na confecção dos berços.

https://www.ciadomovel.com.br