Comemore o verão em grande estilo em Anguilla

Infecções por vírus e bactérias aumentam com a chegada do inverno
19 de junho de 2023
Dez dicas para armazenar vinhos corretamente
20 de junho de 2023

Chegando à ilha caribenha de Anguilla, o estresse da vida cotidiana é abandonado

O resort Four Seasons Anguilla, vencedor de cinco estrelas do Forbes Travel Guide, localizado ao longo da costa noroeste da ilha entre Barnes Bay Beach e Meads Bay Beach (eleita uma das 50 melhores praias do mundo), é o lugar perfeito para aproveitar e criar memórias com amigos e familiares. Usufrua de suas amplas acomodações e aproveite os dias praticando esportes aquáticos, relaxando na piscina e desfrutando de experiências gastronômicas exóticas. Para se deliciar ainda mais com a ilha, o resort oferece a quinta noite de estadia grátis, e inclui café da manhã de maio a dezembro.

Para quem gosta de ganhar presentes, a estadia no Four Seasons é um prato cheio. O resort tem um “mimo” para todos que se hospedarem no local. A partir da terceira noite de maio de 2023 a dezembro de 2024: um crédito de 2.000 dólares que pode ser utilizado em jantares, no spa, onde é possível relaxar recebendo um tratamento à beira-mar, ou curtindo a brisa em uma das cabanas ao ar livre do local. Ou, se preferir, o hóspede pode optar por uma experiência mais reservada e levar os serviços do spa para o seu quarto, suíte ou vila.

Mas a diversão do verão no hemisfério norte não para por aí! O resort tem vários eventos especiais ao longo da temporada, para viajantes de todos os tipos e idades. Esses eventos incluem atividades esportivas, gastronomia, aulas guiadas e muito mais. Confira tudo o que poderá desfrutar durante sua estadia no Four Seasons na sua próxima visita à paradisíaca ilha de Anguilla:

Churrasco de 4 de julho

Onde: Bamboo Bar & Grill

Quando: 4 de julho | 18h30

A noite de comemoração do 4 de julho, feriado da independência dos Estados Unidos, incluirá um churrasco caribenho na churrascaria local de Anguilla acompanhado por uma espetacular queima de fogos e terminará com saborosos s’mores (sobremesa típica americana em que se esquenta marshmallows no fogo) na Meads Bay Beach.

Acampamento Inter Academia

Onde: Campo de Futebol da Ilha

Quando: 17 a 21 de julho e 24 a 28 de julho | 8h30 – 12h30

Neste verão, crianças de 6 a 17 anos podem participar do acampamento da Inter Soccer Academy no campo de futebol da ilha. Todos os participantes do acampamento receberão o kit oficial da Inter Academia, incluindo uniforme e bola. Os participantes aprenderão habilidades técnicas e táticas com os treinadores oficiais da Inter Academy. O transporte será fornecido. A cota é limitada.

Carnaval e Chef Kerth Gumbs

Onde: SALT

Quando: 7 a 13 de agosto

O aclamado chef Kerth Gumbs retorna para uma residência de sete noites no SALT. Conhecido por sua culinária, sabores e aromas excepcionais, Gumbs oferecerá seus conhecimentos culinários de 7 a 13 de agosto, coincidindo com o Carnaval anual de Anguilla.

CHURRASCO NA PRAIA 

Onde: Meads Bay Beach

Quando: toda segunda-feira, às 18h30

GASTRONOMIA – PREPARAÇÃO DE CEVICHE

Onde: SALT

Quando: todas as quartas-feiras, às 15h30

BEBER E APRENDER

Onde: Sunset Lounge

Quando: toda sexta-feira, às 15h30

O resort Four Seasons e a ilha de Anguilla oferecem inúmeras atividades para todos os tipos de viajantes e para toda a família, independentemente da idade, gostos e preocupações. Não pense duas vezes e reserve já a sua próxima viagem a Anguilla e descubra o paraíso caribenho.

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.