Comemore o ano novo nos Emirados Árabes com a Crystal Cruises

Skank se apresenta em Curitiba com turnê “Os Três Primeiros”
6 de dezembro de 2019
Personal hair do Tocantins faz sucesso fora do País com vídeos e palestras sobre prótese capilar
6 de dezembro de 2019

A bordo da Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, os hóspedes podem aproveitar o fim do ano em cruzeiros marítimos luxuosos para diferentes destinos ao redor do globo

Contemple os fogos de artifício no arranha-céu Burj Khalifa, no roteiro Emirates New Year’s Eve, de ida e volta a Dubai. Com saída para o dia 23 de dezembro de 2019, serão 11 dias navegando pela região a bordo do iate Crystal Esprit. Os viajantes irão conhecer as cidades como Khasab e Mascate em Omã, Doha no Catar, passando por Sir Bani Yas e Dubai.

Para apreciar ao máximo a viagem, o Crystal Esprit é um iate intimista, com apenas 31 suítes, destinadas a 62 viajantes. A bordo, os hóspedes contam com facilidades, como o atendimento por mordomo em todas as suítes, serviço all-inclusive e internet ilimitada. Além disso, a companhia também oferece, sem custo adicional, algumas expedições em terra. É possível navegar nos veleiros de Omã para os fiordes da Península Musandam, passear pelas dunas de Doha, no Qatar, e explorar o tradicional bairro de Al Bastakiya em Dubai. Conheça algumas das atrações da região.

(c)2018 Richard Sharrocks

Passeio nas dunas

Sem custo adicional, a Crystal oferece um emocionante passeio, de 4×4, pelas dunas do deserto de Rub’al-Khali em Doha, no Qatar. Para participar, o hóspede precisa ter mais de 10 anos e fazer a pré-reserva da expedição.

Navegando para os fiordes árabes

Os hóspedes podem embarcar em um dhow – tradicionais veleiros utilizados na região do Mar Vermelho – de Omã para um relaxante passeio pelos fiordes da Península de Musandam. Um destaque é a Ilha Telegraph, em que os viajantes podem nadar ou apenas aproveitar a área sombreada do veleiro e desfrutar de refrescos, frutas tropicais, tâmaras e do café árabe.

Canoagem nos mangues

Os praticantes de canoagem – experientes e iniciantes – podem participar de um passeio de caiaque guiado pelo coração dos manguezais do leste de Abu Dhabi. Os hóspedes precisam ter mais de 16 anos para participar e os equipamentos para a prática do esporte serão providenciados pela Crystal.

Descubra a antiga Dubai

Os viajantes podem explorar Al Bastakiya, um dos bairros tradicionais mais antigos da cidade, além de conhecer o Museu de Dubai, localizado no forte Al Fahidi que foi construído em 1787. Visitas à Sheik Saeed House e ao mercado ou souk de ouro e especiarias que completam a expedição.

Aventura com snorkeling e golfinhos

Já para os hóspedes que querem experiências ainda mais exclusivas, com custo adicional de U$$149 por pessoa, os viajantes podem praticar snorkeling e observar os golfinhos que nadam pela baía em Mascate.

Safari Wildlife Park

Também é possível se aventurar em um safari pelo Arabian Wildlife Park acompanhados pelo guia. Os viajantes podem conhecer melhor sobre a flora e fauna, restos arqueológicos e a história da ilha de Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes. Expedição disponível a partir de U$$159.

Itinerário:

http://www.crystalcruises.com/voyage/round-trip-dubai-yes191223-11#overview

EMIRATES NEW YEAR’S EVE – 11 noites

Navio: CRYSTAL ESPRIT

Data: 23 de dezembro a 03 de janeiro

Valor: a partir de U$$7,499 por pessoa

Sobre Crystal

Por mar, rio, terra e ar, Crystal redefiniu a forma como o mundo vê viagens de luxo. Comemorando quase 30 anos de excelência, a Crystal Cruises é a linha de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, tendo obtido o reconhecimento de “melhor navio de cruzeiro do mundo”, nos Prêmios Reader Choice da Condé Nast Traveler por 25 anos, entre muitos outros. As mais recentes e futuras expansões da renomada marca Crystal incluem Crystal Yacht Cruises, Crystal Expedition Cruises, Crystal River Cruises – a linha de cruzeiros fluviais mais luxuosa do mundo -, Crystal Luxury Air e Crystal AirCruises. Para mais informações, acesse o sitehttp:// www.crystalcruises.com