Comedy Central estreia A Culpa é da Carlota nesta segunda-feira

Maturidade Positivo tem inscrições abertas para cursos de idiomas
31 de janeiro de 2020
Rocio Canvas leva Loja Arquivo para a Coletiza
3 de fevereiro de 2020

Primeira mesa redonda do humor com elenco 100% feminino vai ao ar a partir do dia 03 de fevereiro, às 22h, no ComedyCentral

A nova produção nacional vai contar com expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI)

Culpa é da Carlota vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina

No episódio de estreia, humoristas de A Culpa é do Cabral prestigiam o programa diretamente da plateia e Rafael Portugal faz participação especial em quadro Baba Baby

São Paulo, janeiro de 2020 – Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlota, a primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino. O programa vai ao ar a partir desta segunda-feira, 03 de fevereiro, às 22h, só no Comedy Central.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

Na estreia, a #SeEuFosseUmaHashtag traz diversas situações inusitadas de cada uma das humoristas. Para Carol, ela seria #BaixoFobiAnao “Porque se você senta em uma cadeira e seus pés tocam o chão, me desculpa, mas você é privilegiado, sim!”, declara em alto e bom tom a chaveirinho da turma.

Em Mulher Brasileira, além de um rap pra lá de engajado criado por Carol, Bruna também solta o verbo: “Mulher brasileira deveria ser o nome de uma heroína e o super poder dela deveria ser super saco pra aguentar esses machos desgraçados”. E tá errada?

O programa também vai contar com novos quadros, como Mímica da CarlotaQuem é Você? (no BBB, no relacionamento aberto e na suruba),Minha Primeira VezFazendo a Carlota e um divertidíssimo Trote no Ex – para isso Cris terá que ligar para um antigo relacionamento e seguir a conversa de acordo com o que as meninas escreverem nas placas. E não é que rendeu até um convite para um date?

Além disso, Cris, Bruna e Arianna vão disputar o Enem da comédia em Chocadas. É guerra! Quem errar? Leva choque. Para finalizar, um ilustre convidado subirá no palco para disputar a brincadeira do Baba Baby. Direto da plateia, ao lado de Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo MarquesRafael Portugal será o escolhido para provar que sabe se virar conversando com água na boca ao mesmo tempo – e não necessariamente nessa ordem.

Esse é o cross que a gente ama

SERVIÇO – ESTREIA A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: segunda-feira, 3 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central

Exibição regular: toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou a primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e também sua primeira série de ficção nacional, ‘Borges’.