Comédia pela Saúde: espetáculo beneficente arrecada fundos para Hospital Universitário Cajuru

Ryzí lança coleção Not So Fairy Door
14 de março de 2022
Cabelos loiros: saiba como cuidar dos fios após o verão
14 de março de 2022

Apresentações serão nos dias 16 e 23 de março no Curitiba Comedy Club com as participações dos comediantes Pedro Lemos, Gabriel Mendes e Fernando Semmer

A primeira edição do Comédia pela Saúde será realizada nos dias 16 e 23 de março, em Curitiba (PR). O espetáculo se inicia às 20h30 no Curitiba Comedy Club e toda a renda da bilheteria será revertida para o Hospital Universitário Cajuru. Com atendimento 100% SUS, a instituição concentrou grande parte dos atendimentos de trauma da capital e Região Metropolitana durante a pandemia e se posiciona como referência em transplante renal para todo o Paraná.

O Hospital Universitário Cajuru realiza em média 147 mil atendimentos por ano, entre internamentos, urgências e emergências, cirurgias e consultas ambulatoriais. “Somos uma instituição que presta um serviço essencial à sociedade. E a participação da população no espetáculo beneficente de comédia é fundamental para a manutenção desse serviço, que, por ser filantrópico e 100% SUS, atua com um déficit de cerca de R$ 1,5 milhão ao mês”, destaca o diretor-geral do Hospital, Juliano Gasparetto.

O show ficará por conta dos comediantes Pedro Lemos, Gabriel Mendes e Fernando Semmer, que apresentarão o espetáculo Comedy News – uma discussão divertida dos temas mais relevantes da semana. Para garantir o ingresso antecipado, basta acessar o site Ingresso Digital, selecionar o evento e efetuar o pagamento com cartão de crédito ou pix.

Serviço

Comédia pela Saúde

Datas: 16 e 23 de março, quartas-feiras

Horário: 20h30

Local: Curitiba Comedy Club, Sala de Comédia do Restaurante Dom Antônio

Endereço: Av. Manoel Ribas, 6121 – Santa Felicidade, Curitiba – PR

Valor do ingresso individual: R$ 20 + taxa

Informações: (41) 99685-9405 com a equipe de Marketing e Mobilização de Recursos do Hospital Universitário Cajuru