Combo Iguassu lança serviços no mercado B2B

Novidade no mundo da beleza! Garanta os principais lançamentos do mês na Sephora
16 de abril de 2024
Outstanding dress: 4 dicas de vestidos para inovar nas festas em 2024
16 de abril de 2024

Empresa com sede em Foz do Iguaçu passa a atender ao mercado nacional com a venda de pacotes e tratamento personalizado

A Combo Iguassu, agência de Foz do Iguaçu que leva turistas aos principais atrativos do Brasil, Paraguai e Argentina, está lançando seus serviços no mercado B2B (business to business).

De olho em agências e operadoras nacionais, a empresa vai vender Foz do Iguaçu e toda a região trinacional com uma metodologia inovadora que possibilita acompanhar a experiência do visitante durante toda a permanência no destino.

No mercado há 15 anos, a Combo Iguassu faz parte do Grupo Tarobá, que possui os empreendimentos Tarobá Hotel, Tarobá Express Hotel e sociedade com o Grand Carimã Resort & Eventos e o Mirante Hotel. Com a nova investida, pretende ampliar os clientes, abarcando agências e operadoras de todo o Brasil.

Diferenciais

Entre os diferenciais do trabalho da Combo Iguassu está o atendimento automatizado por meio de um sistema inovador desenvolvido pela própria empresa, único no mundo, diz o CEO do Grupo Tarobá, Mauro Sebastiany. O pacote vendido para os turistas é robotizado, ou seja, o cliente faz a compra e recebe instantaneamente, no celular, vouchers ou ingressos (evitando enfrentar filas), seus agendamentos de transporte e muito mais.

Mas o serviço vai além, ressalta Sebastiany. “Quando o cliente faz a reserva, nós oferecemos um atendimento personalizado via WhatsApp para acompanhá-lo desde o momento da compra até a saída da cidade”, frisa.

Outro diferencial da Combo Iguassu é o acompanhamento. Eventuais queixas ou reclamações podem ser direcionadas à ouvidoria ou levadas diretamente ao CEO da empresa, que permanece on-line 24 horas para acompanhar e atender às demandas, quando preciso.

A proposta é oferecer um produto completo, porque muitas vezes o turista acha que permanecer um ou dois dias em Foz do Iguaçu é suficiente. Porém, a região tem muito mais do que as Cataratas e a Itaipu.

Atualmente, a Combo Iguassu é o único receptivo com ponto de venda na porta do Parque Nacional do Iguaçu. Os pacotes também estão disponíveis em todos os hotéis do Grupo Tarobá.

Serviços

A Combo Iguassu tem passeios e transfers para o Brasil, Paraguai e Argentina. Além dos atrativos dos países vizinhos situados próximos a Foz do Iguaçu, a exemplo do Salto Monday (Paraguai) e Minas de Wanda (Argentina), a empresa também oferece deslocamento para a capital paraguaia, Assunção.

Atualmente, comercializa bilhetes de 105 atrativos de Foz do Iguaçu e região, possibilitando aos turistas vivenciarem diversos tipos de experiência, incluindo recantos desconhecidos, mais pontos turísticos da Argentina e do Paraguai.

A frota da empresa é terceirizada e auditada semestralmente. O objetivo é verificar a validade dos documentos, seguro, qualidade dos veículos, crachás e treinamento dos guias, explica Sebastiany.

Ao todo, a Combo dispõe de mais de 80 veículos para o transporte privado e regular, abrangendo automóveis, vans e ônibus.

Serviço:

Combo Iguassu

https://www.comboiguassu.com.br

Fone/WhatsApp: (45) 2102 7768

E-mailcontato.vendas@comboiguassu.com.br

fotos: Marcos Labanca/Guilherme Oro