Com voos de balão, shows de circo e muita diversão, Semana das Crianças será especial no Bourbon Cataratas Iguaçu Thermas Eco Resort

Por que a partir dos 30 anos alguns antibióticos param de fazer efeito?
6 de outubro de 2022
Parece madeira, mas não é! Como os móveis de madeira plástica ou WPC estão presentes nas decorações
6 de outubro de 2022

Único Eco Resort de Foz do Iguaçu estará repleto de atrações ao ar livre para a criançada

Para escapar da rotina e ter novas experiências divertidas com toda a família na Semana das Crianças, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort trouxe uma programação especial, onde será possível aproveitar os momentos junto a natureza da região, sem abrir mão do conforto. Durante esse período, o resort preparou várias atrações, incluindo voo de balão cativo (quando o balão está preso a cordas e faz subidas estacionárias) e a presença da Turma da Mônica.

Já imaginou subir em um balão de verdade e ter a sensação de estar voando? No Bourbon Cataratas, as crianças terão a oportunidade de vivenciar esse momento único no dia 15 de outubro. O balão com cesto para passageiros será colocado no centro do campo de futebol e fará subidas de 5 a 6 minutos, preso por cordas. Crianças de até 11 anos não pagam para subir no balão.

A festa continua no período da tarde do dia 15 de outubro e promete ser muito especial, pois o Bourbon Cataratas realizará um grande piquenique para toda família, tanto para hóspedes, quanto para famílias que não estiverem hospedadas no resort. O valor do convite para o público que não estará hospedado é de R$ 150,00 por pessoa. A cada duas pessoas, o resort disponibilizará uma cesta de piquenique que inclui: 1 vinho ou suco de uva integral, 2 taças acrilicas, 1 água mineral, seleção de queijo e charcutaria, viennoiseries salgadas e doces e copo de frutas para 2 pessoas.

Além dos voos de balão, estão programadas muitas atividades com a equipe de recreação do resort, música ao vivo, presença dos personagens da Turma da Mônica e a tradicional gastronomia Bourbon.

Antes, durante e depois do Dia das Crianças, os personagens criados por Maurício de Sousa marcarão presença no Bourbon Cataratas, interagindo com as crianças e participando das sessões de fotos nos dias 08, 09, 11, 12, 14, e 15 de outubro. A rede Bourbon é a única do país a contar com espaços de lazer e acomodações exclusivas da Turma da Mônica.

Muitos outros personagens passarão pelos espaços temáticos do Bourbon Cataratas criando um mundo de fantasia para os pequenos hóspedes. No dia 12 de outubro, o campo de futebol do resort se transformará e estará repleto de brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Outra atração na Semana das Crianças será o circo. Artistas circenses apresentarão um espetáculo que promete encantar a todos com shows de malabarismo, equilíbrio, dança com fitas coloridas e saltos de pula-pula.

No dia 14 de outubro, o Bourbon Cataratas fará a Festa Sunset, onde todos os hóspedes estão convidados a celebrar o pôr do sol, que acontecerá em volta das grandes piscinas do resort com muita música ao vivo, drinks especiais para os adultos e uma paisagem de tirar o fôlego.

Além da programação especial, os hóspedes podem aproveitar os outros ambientes de lazer do resort, que conta com trilhas ecológicas, tirolesa infantil, slackline, piscinas aquecidas, spas de relaxamento e muito mais.

Serviço

Local: Av. das Cataratas, 2345 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu

Reservas: através do site ou telefone (11) 2119-4700

Confira todos os detalhes sobre a programação aqui.

Rede Bourbon

A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há mais de 50 anos no mercado hoteleiro de marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.

Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.

Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Maurício de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis