Com novo chef, Swadisht lança novos pratos em seu cardápio

Paraíso de bem-estar no Panamá, La Coralina Island House realiza retiro de Constelação Familiar
17 de maio de 2023
Giardino & Arte reúne a experiência do antiquário ao paisagismo em um único local
18 de maio de 2023

Ao todo, são cinco novas opções de entradas e cinco pratos principais assinados pelo chef Shivam Thakur, que assumiu a cozinha do restaurante indiano em junho do ano passado

O Swadisht, um dos mais tradicionais restaurantes indianos de Curitiba, apresenta novos pratos assinados pelo novo chef Shivam Thakur, que chegou em junho do ano passado ao Brasil para assinar o cardápio do tradicional estabelecimento curitibano. O cozinheiro, que atuou por nove anos na Índia, segue a linha tradicional da culinária do país asiático, mas sem deixar de trazer novidades nos pratos assinado por ele.

Shivam nasceu em uma cidade do interior da Índia chamada Kadaru, no estado de Uttar Pradesh, localizado na região norte do País, e traz parte da tradição da sua região para o novo menu do Swadisht. Ao todos, são cinco entradas novas e cinco pratos principais, com opções preparadas com peixe, frango e versões vegetarianas. Conheça as novidades das entradas:

AMRITSARI FRY FISH: Peixe frito levemente empanado em farinha de trigo com especiarias indianas, pasta de gengibre e alho. Leve e crocante.

CHICKEN DINAMITE: Pedaços de frango fritos misturados com cebola, pimentão, gengibre e pasta de alho em molho de soja e pimentão doce.

CHICKEN SPRING ROLL: Uma saborosa panqueca chinesa, estilo rolinho primavera. Muito bem recheada com pedaços de legumes e frango e em seguida frita.

VEG PANEER SPRING ROLL: Uma saborosa panqueca chinesa – estilo rolinho primavera. Muito bem recheada com pedaços de legumes e ricota e em seguida frita.

PANEER TIKKI: Batatas cozidas e amassadas com ricota fresca ralada misturada com especiarias.

Já as novidades dos pratos principais são:

MUTTON MIRCH KORMA: Carne de carneiro cozida em molho cremoso de cebola marrom, temperada com especiarias indianas e com pimenta vermelha seca inteira.

CHICKEN JODHPURI: Pedaços de frango preparados em molho cremoso com especiarias indianas

MURG KALI MIRCH: Perfeita combinação de frango em molho cremoso de pimenta preta.

HING DHANIYA KE ALOO: Uma deliciosa preparação de batatas baby aromatizadas com heeng – erva muito usada especialmente em pratos vegetarianos, em substituição ao alho, cebola e coentro.

SABZI DIWANI HANDI: Combinação de legumes e espinafre com especiarias indianas.

As novidades estarão disponíveis no cardápio do restaurante a partir da segunda semana de maio.

E o chef Ravi Shinde?

Os fãs do icônico chef Ravi Shinde, que é responsável pela cozinha do Swadisht há 15 anos, podem ficar tranquilos. O premiado menu tradicional do restaurante continua sendo assinado pelo chef indiano que, com maestria e criatividade, dá um toque especial e personalíssimo a cada prato, muitas vezes aproximando a receita original ao paladar do ocidente, tornando-a uma experiência única, mesmo para aqueles que imaginam já conhecer bem os exóticos sabores da Índia.

SERVIÇO

Swadisht Indian Cuisine. De segunda a sábado, das 19h às 23h30.

Av. Vicente Machado, 2.036, Batel.

Reservas a partir das 16h pelo telefone (41) 3015-1056 ou WhatsApp: (41) 98735-9386

Reservas online: 24h pelo Google, pelo site, Facebook ou pelo

https://go.tagme.com.br/reservaswadishtindian.

Estacionamento coberto no local (serviço terceirizado).

https://www.facebook.com/SwadishtCozinhaIndiana

https://www.instagram.com/swadishtcozinhaindiana/

Site: http://swadisht.com.br/