Com músicos de CPM22, Charlie Brown Jr e benção da família Presley, Jair Bloch relança clássico de Elvis

Colchão biocrystal
2 de junho de 2020
Acidente Vascular Cerebral (AVC) já é a segunda maior causa de morte no mundo
2 de junho de 2020

Após cinco décadas, hit do Rei do Rock, “Suspicious Minds”, ganha versão com participações de Japinha (CPM22), Marcão (Charlie Brown Jr), Yohan Kisser, Bento Mello e Valter Gomes

Um dos grandes sucessos de Elvis Presley, o hit “Suspicious Minds” completou 50 anos recentemente. Para celebrar meio século desta canção, que foi um divisor de águas na carreira do Rei do Rock, o cantor brasileiro Jair Bloch, após dois anos para conseguir as autorizações para lançar, reuniu um grande time para regravar uma versão hardcore da música, que ganhou clipe oficial e chega aos apps de música nesta sexta-feira (5).

Com as bençãos da família Presley, as autorizações vieram sob uma condição: que as regravações se tornassem históricas e fizessem jus ao legado do Rei. Com participações de grandes músicos brasileiros, como Japinha (CPM 22), Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), Yohan Kisser (Kisser Clan, Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66) e Valter Gomes, “Suspicious Minds”, ganha uma versão inédita no Brasil e que promete conquistar o mundo.

“Cheguei à conclusão de que os 50 anos de ‘Suspicious Minds’, a minha favorita dele, merecia um tributo. Mas eu não queria ser só mais um cover de Elvis, com todo o respeito aos que realizam este trabalho, a condição que me foi dada quando consegui as autorizações, é de que fizessem jus a carreira dele. Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado. “, disse Bloch.

Com a ideia de conectar o legado do rei com o público mais jovem, por meio de uma sonoridade mais moderna, “Suspicious Minds” é a primeira de três canções que ganharão releitura, e primeira delas surpreendeu até Mark James, compositor original da música. A versão é também um tributo ao aniversário de 50 anos da imortal canção. Além de “Suspicious Minds’, o cantor ainda conseguiu as autorizações de “Love Me Tender” e “It´s Now or Never”

Sobre as participações de Japinha, baterista da banda CPM22 e de Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr, Jair diz que foram fundamentais para dar uma identidade ainda mais única ao single. “As primeiras duas pessoas que pensei quando estava com as autorizações na mão, foram eles. Sempre foram músicos referências para mim no quesito técnica e personalidade, foi a cereja do bolo”. 

Julies lança single com hitmaker do reggae nacional

Ao lado de DEKÕ, coautor hits como “Tô de Pé”, “Corre Pro Meu Mar” e “Sem Jeito”, do Maneva, ‘Bela’ chega aos apps de música nesta sexta-feira.

Julies & DEKÕ

O cantor Julies, uma das mais gratas revelações do pop reggae nacional, está com mais uma novidade. Desta vez, a revelação do pop reggae, que já conquistou meio milhão de streamings nos apps de música em apenas oito meses de carreira, está de volta ao lado de DEKÕ, maior ‘hit maker’ do reggae nacional dos últimos anos e lança o single Bela, que chega aos apps de música nesta sexta-feira (5).

Com um discurso poético, popular e romântico, ‘Bela’ exalta a mulher e sua capacidade de descobrir o lado positivo do mundo, apesar de qualquer adversidade. O single foi composto por Julies em parceria com DEKÕ, que é coautor de sucessos como “Tô de Pé”, “Sem Jeito” feat. Rael e Corre Pro Meu Mar”, do Maneva e as músicas de reggae mais tocadas nas rádios do país nos últimos dois anos.

Julies conta que DEKÕ foi fundamental na retomada da carreira e que está muito feliz em poder trabalhar com um dos melhores amigos. “Ele é uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Foi o responsável direto por eu ter retomado minha carreira. Além de ser um dos melhores músicos, compositores e cantores que já conheci, é um dos meus melhores amigos. Sou grato a ele”, diz.

Com influências de pop, folk e reggae, produção de Thiago Stancev, responsável pelos últimos dois DVDs do Maneva, e da própria banda, que participou do processo de gravação e acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro, Bela chega para te ensinar a ver o mundo de uma maneira diferente.

Com apenas oito meses de carreira e influências de reggae, pop e música latina, Julies começa a despontar como uma das maiores apostas do pop reggae brasileiro, e prova que falar de amor nunca está fora de moda. Amparado pelo Maneva, que participou de todas as gravações do ep do cantor, Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em todos os apps de música e 200 mil visualizações no Youtube.