Com maior espaço indoor infantil da Serra Gaúcha, rede hoteleira incrementa atividades infantis na unidade de Gramado

Klin Calçados Infantis lança novo tênis Light
15 de julho de 2022
DUA LIPA lança a segunda coleção Flutur em collab com a PUMA
15 de julho de 2022

Hotel Master Gramado tem 484m² e conta com equipe própria de recreação no maior espaço kids da região serrana do Rio Grande do Sul

A Master Hotéis investe ainda mais nas atividades voltadas ao público infantil para 2022. Com a volta do turismo e alta demanda na unidade de Gramado, a rede hoteleira adicionou incremento de atividades e aumentou a equipe de profissionais do espaço, que agora conta um coordenador de recreação e entretenimento, com curadoria especializada em ações lúdicas e que incentive a criatividade dos pequenos

O espaço kids do Hotel Master Gramado conta com 484m 2 e recreacionistas treinados para dar todo o suporte necessário aos pequenos durante a utilização do local. São mais de dez atrações, desde brinquedos, mesas de pintar e jogos eletrônicos, além de uma programação semanal com diversas atividades. O espaço é pensado para todas as idades e dentre as atrações está o mascote Topete, que participa dos eventos organizados dentro do Hotel.

Kauê Ferreira, coordenador de recreação e entretenimento do Master Gramado, explica que as atividades têm foco especial no resgate do brincar, a fim de que pequenos gestos, brincadeiras e demais ações façam da estadia dos hóspedes a mais inesquecível de todas. “Em nossos eventos infantis buscamos trazer diversão para as crianças, usar inspirações de filmes e brincadeiras que ativam a criatividade de cada uma e proporcione bons momentos dentro dos nossos hotéis. Uma estadia completa e recheada de atividades para todos. Esse é um diferencial do Master Gramado, um zelo especial para que os pais possam ficar despreocupados, sabendo que existe uma atenção muito grande com a inserção dessas atividades para os pequenos”, completa Ferreira. 

O espaço kids fica disponível mais de 10h por dia, conta com acessibilidade e é monitorado por câmeras para garantir ainda mais a segurança dos pequenos. Entre as ações desenvolvidas para as crianças, estão as experiências através dos pacotes de Aniversário e Boas-vindas, desenvolvidos especialmente para o Hotel Master Gramado. Os pacotes incluem desde decorações com balões até docinhos e bolo para comemorar a chegada e a estadia. Tudo isso disponível no próprio site da Master Hotéis.