Com espaços para relaxamento e lazer, Jurema Águas Quentes é opção para aproveitar Dia dos Pais em família

Oito dicas para manter a cozinha organizada e funcional
10 de agosto de 2022
Camas baixas deixam suítes mais aconchegantes e resolvem problema de espaço
10 de agosto de 2022

O Complexo conta com programação de sexta-feira (12) a domingo (14), envolvendo recreação, jogos, música ao vivo, dinâmicas especiais ao lado de pessoas queridas e refeições inclusas

O Dia dos Pais, comemorado neste ano em 14 de agosto, está próximo. A data é propícia para aproveitar com familiares, além de ser um momento oportuno para agradecer e presentear pessoas especiais. Para quem gosta de passar o dia em família em algum lugar diferente do habitual, apostar em uma viagem curta para um resort pode ser uma opção.

Muitos dos destinos possuem programação diferenciada para agradar todos os tipos de público, em especial os pais. No sul do Brasil, há diversas alternativas para desfrutar da natureza estando em família, sem deixar que o frio impeça de compartilhar bons momentos. Localizado em Iretama, no Paraná, Jurema Águas Quentes é uma opção para festejar a data.

Com atividades especiais desde sexta-feira (12), tanto para adultos quanto para crianças e adolescentes, os resorts Lagos e Jardins, localizados no Complexo, são propícios para quem gosta de relaxar em meio às águas que emergem naturalmente quentes a 42 graus e aproveitar as atrações de ecoturismo.

Conceituado como um Family Resort, o Lagos conta com piscinas, bares, restaurantes, atividades para todas as idades e 184 opções de hospedagens em estilo contemporâneo. Já o Jardins é ideal para quem busca por acomodações luxuosas e de alto padrão. Dividido em quatro prédios, o espaço conta com 153 apartamentos, áreas de lazer e fitness, piscinas e um centro de convenções. Ambos incluem alimentação no pacote de reserva.

Iniciando as comemorações do Dia dos Pais, na sexta-feira (12), o Complexo vai oferecer oportunidades de caminhada, passeios ecológicos, hidroginástica, torneio de truco, quiz de casais, torneio de minigolfe, sinuca, sunset com DJ, música ao vivo e baile na boate.

No sábado (13), haverá festa na piscina com a presença de DJ, o tradicional banho de lama relaxante, campeonato de chopp para os pais, costela de chão e modão, torneio de pesca, torneio de beach tennis, partidas de futebol, violada e stand up com Marco Zenni.

No domingo, Jurema Águas Quentes terá missa com o padre Pedro para bênção dos pais, uma gincana em família, música ao vivo, jogos de salão, torneio de bocha e sinuca, além de disponibilizar espaços para relaxamento e mais de 15 piscinas de águas quentes para aproveitar ao lado das pessoas amadas.

As crianças também contam com programação especial entre sexta e domingo, junto com os Tios Jurema, como jogo da memória, pique-bandeira, cinema, pescaria na Lagoa das Garças, noite do pijama, diversão no parquinho e diversas brincadeiras supervisionadas pela equipe de recreação do Complexo. E os adolescentes também podem desfrutar de brincadeiras, como queimada, guerra de balões d’água, vôlei, torta na cara, passeio de bike, além de uma noite de jogos e baladinha teen.

Todas as atividades programadas para o fim de semana do Dia dos Pais estão inclusas no pacote de hospedagens. A programação completa pode ser encontrada no site de Jurema Águas Quentes.

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort – e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.