Com desempenho e versatilidade, Dekton® Slim é opção custo-benefício para construções e reformas

Cachaça bate recorde de exportações em valor com apoio da ApexBrasil e do IBRAC
20 de janeiro de 2023
Artefacto inova no mercado imobiliário e lança parcerias com grandes construtoras e incorporadoras
20 de janeiro de 2023

Durabilidade, desempenho e versatilidade. Quando idealizamos um projeto estes fatores usualmente são onipresentes

Por isso, o Dekton®, da Cosentino, é tão requisitado. E o material, que é resistente a riscos, fogo e manchas, também está disponível numa espessura ultrafina, ideal para o revestimento de paredes e móveis.

Trata-se da opção Slim, com apenas 4mm de espessura e que permite um corte simples e rápido, que pode ser feito com o uso de ferramentas para revestimentos de cerâmica. O produto tem alta relação custo-benefício para quem quer as vantagens inigualáveis do Dekton® nas reformas e construções de início de ano.

Resistente à umidade e manchas, Dekton® Slim também é indicado para banheiros e em termos de manutenção, a preocupação é quase inexistente, considerando que não é preciso fazer nada que ultrapasse as vias da simples limpeza com um pano úmido. Apesar do poderio, o produto é extremamente leve, sendo especialmente para os revestimentos de móveis.

A Gerente de Marketing da Cosentino Brasil, Andreia Cristina Mariotto, explica que a opção slim tem as mesmas características e qualidade das demais espessuras de Dekton® que a Cosentino oferece (8, 12, 20 e 30 mm), no entanto, com uso restringido às aplicações verticais — já que a espessura mais fina não oferece resistência a impactos quando aplicado na horizontal.

“Isso é possível graças à tecnologia que o departamento de I+D+i da Cosentino desenvolveu com partículas sinterizadas (TSP). Com pouca espessura e pesando apenas 10 kg por m², Dekton Slim é um grande parceiro do cotidiano, podendo ser utilizado em armários de cozinha e backlashes”, destaca.

Vale pontuar que o Dekton® Slim está disponível em uma vasta gama de cores Dekton: Zenith, Halo, Mooné, Aura 22, Natura 22, Opera, Rem, Bergen, Lunar 22, Aeris, Albarium, Argentium, Sasea, Danae, Edora, Nacre, Arga, Umber, Keon, Kovik, Kreta, Sirocco, Trilium, Laos, Micron, Bromo, Eter, Kelya, Laurent e Sirius.