Com arquitetura inspirada no neoclássico, Diagonal entrega Solar Praça Portugal

Portal especializado em Insuficiência Cardíaca é lançado em Curitiba
7 de julho de 2022
EcoCão Espaço Pet promove espaço de lazer para animais de estimação no 1º Arraiá pela Saúde
7 de julho de 2022

Símbolo de imponência, construtora entrega o terceiro edifício mais alto de Fortaleza

A Diagonal Engenharia entrega, nesta semana, o Solar Praça Portugal Condominium. O empreendimento, localizado ao lado da praça homônima, um dos principais cartões postais de Fortaleza, será o terceiro prédio mais alto da cidade, com 34 andares, 120 metros de altura e que muda o skyline da região.

No coração do Meireles, o prédio tem arquitetura inspirada em projetos neoclássicos internacionais e assinado pelo escritório Daniel Arruda, unindo o tradicional com a modernidade. O edifício possui um apartamento por andar, variando entre 400m² e 500m², nove vagas de garagem, quatro suítes, varanda gourmet, área de lazer completa, além de 23 vagas de estacionamento para visitantes.

“É com muita satisfação que entregamos o SPP. Acredito que a localização e a arquitetura já estão fazendo com que o Solar seja símbolo de imponência na paisagem de uma dos principais bairros da cidade”, comenta João Fiúza, presidente da Diagonal.

Lançamentos
Além do Solar Praça Portugal, a Diagonal, referência no segmento premium de construção civil, conta com outros empreendimentos de alto padrão já lançados em Fortaleza, como o EDGE, Connect Beira Mar e o projeto recém-anunciado Diagonal By Pininfarina. Além disso, a marca também tem lançamentos em Fortim (CE).

Uma nova Diagonal
A Diagonal Engenharia iniciou o ano de 2022 celebrando 40 anos e lançando sua nova marca ao mercado. Conceituada por seus projetos assinados por grandes nomes brasileiros, a construtora reafirma seu espaço no segmento de alto luxo trazendo sua expertise e suas marcas registradas: inovação e design arrojado.

Sob o posicionamento de “inspirar e surpreender”, as ações do ano comemorativo envolvem todo o grupo Diagonal e incluem também a cidade de Fortaleza, marcada pelos feitos da empresa. O conceito da marca, assim como todo o desenvolvimento dos 40 anos, foi desenvolvido buscando representar a robustez e a experiência de uma empresa que a cada dia se consolida como uma das maiores construtoras do Nordeste.