Com a assinatura de Jader Almeida nasce um charmoso e intimista espaço no Ponta dos Ganchos

Guia da Vitamina E: saiba quais são os benefícios do ingrediente e qual a melhor maneira de usá-lo
21 de fevereiro de 2019
“O Caderno Rosa da Senhora H” tem sessão extras neste fim de semana
21 de fevereiro de 2019

Da perfeita sinergia entre dois grandes nomes reconhecidos por levar o nome do Brasil ao público internacional, nasce um charmoso e intimista espaço no Ponta dos Ganchos assinado pelo designer Jader Almeida.

Recém premiado como o hotel mais relaxante do mundo pela Haute Grandeur Global Hotel Award, o resort buscou um espaço para o hóspede contemplar a natureza, degustar um bom vinho ou até mesmo ler um livro.

“O espaço, que é tradicionalmente utilizado como transitório entre lobb e restaurante, foi pensado para ser mais um ambiente de convívio oferecido aos hóspedes do resort. As peças possuem uma combinação harmoniosa de materiais, mas enfatizam sobretudo a presença da madeira. Isso, aliado às formas biomórficas das poltronas e a fluidez das mesas de apoio, ajudam a produzir a sensação de conforto e aconchego”, diz Jader Almeida sobre o projeto elaborado exclusivamente para o resort.

“ O resort possui vários atrativos e a natureza é o seu principal aliado. Por isso, objetos com design atemporal e instigantes são essenciais ao bem-estar do hóspede que ali permanece”, finaliza Jader.

Crédito fotos: Fran Parente