Coletividade fortalece ação social

NEU apresenta coleção Botando Fé
13 de dezembro de 2018
6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019
13 de dezembro de 2018

Evento realizado na Coletiza reúne atividade beneficente e exposição de artes visuais

Na próxima sexta-feira (14 de dezembro), a Coletiza (@coletiza) realiza uma ação social com um propósito diferenciado, em conjunto quatro marcas presentes no local: Dominick Joias (@dominickjoias), SOMA Galeria (@somagaleria), Oslo Design (@oslo_design) e Outfit 4 You (@outfitcwb). Estas quatro marcas vão doar 10% da renda das vendas do dia para o fundo social do Instituto TMO, que apoia o Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas da UFPR.

A Dominick Joias estará com estande montado na Coletiza apenas neste dia, das 11h às 21h. A Oslo Design (peças de decoração) e a Outfit 4 You (vestuário masculino, feminino e infantil) possuem lojas ancoradas no local. A partir das 19h, a SOMA Galeria (que se fixou recentemente no espaço), abre a exposição coletiva “GAMA”, com curadoria da Marina Ramos.

A temática da mostra trata das cores e conta com obras dos artistas Francis Rodrigues, Emerson Persona, Gidi Gilam, Gabrielle Gomes, Ale Mazzarolo, Willian Santos, Barbera van del Tempel, Carina Weidle e Tony Camargo. A SOMA é dirigida pela galerista Malu Meyer, que no último ano à frente da galeria realizou cerca de 20 exposições, além de participar de importantes eventos nacionais de artes.

A ideia de unir a exposição e a ação beneficente vem de encontro à filosofia da Coletiza de coletividade, gerar experiências e propósito para as ações da community store. Além de oferecer produtos e serviços diferenciados, a proposta é compartilhar e cooperar para o desenvolvimento de ações com ideais semelhantes, fortalecendo empresas, entidades e organizações que visam o desenvolvimento comunitário.

Serviço:

Exposição GAMA e ação social na Coletiza

Data: 14/12/2018 (sexta-feira)

Horários: 11h às 21h (vendas de joias) e 19h abertura da exposição
Local: COLETIZA (Rua Saldanha Marinho, 1.230)
Informações: (41) 3342-4411
Entrada gratuita