Coleção SK8, lançamento de Ceusa, traz a pista de skate para os projetos

Filme estrelado por Antônia Morais e Sidney Sampaio, ‘A força de um sorriso’ estará disponível no YouTube
3 de outubro de 2022
Outubro Rosa: Intimissimi reverte parte da renda do mês para a ONG Américas Amigas
3 de outubro de 2022

Cimento é reinventado nas versões antiderrapante e Natural

Peças radicais, ousadas e criativas. Em 2022, a Ceusa, inspirada nos universos da moda e arquitetura, fez um convite, através de seus lançamentos, a experimentação em revestimentos surpreendentes e pulsantes. Até o mundo dos esportes entrou no design das novidades!

Dentre os três conceitos apresentados durante a Expo Revestir desse ano, o New Vintage traz a reinterpretação de elementos históricos com uma nova roupagem. A coleção SK8 faz parte disso, oferecendo um novo olhar sobre o cimento, muito usado na decoração em estilo industrial.

A estética batida das pistas de skate migra para dentro e fora das casas. A ousadia do esporte, agora presente nas Olímpiadas, se reflete nos riscos e imperfeições da superfície – uma espécie de memória do uso no material, resultado do movimento das rodas em alta velocidade.

Versátil, os porcelanatos da SK8 podem ser usados em diversos ambientes. A versão antiderrapante é aplicada em varandas, sacadas, áreas de piscina e box de banheiros. Fabricada com a nova tecnologia, exclusiva da marca, ela garante mais segurança, facilidade na limpeza e resistência aos produtos químicos.

No modelo Natural, a peça pode ser instalada em projetos como paredes internas, cozinhas, quartos, salas e espaços comerciais. Disponível em duas cores, cinza médio e cinza escuro. O formato 100×100, em ambas as configurações, proporciona beleza e harmonia nos ambientes. O mundo dos esportes e da arquitetura deram uma combinação perfeita!