Coleção Natural: visual da madeira com acabamento perfeito

Tiffany&CO. anuncia Vision&Virtuosity
9 de julho de 2019
Cosméticos em filme semelhantes a “post-it” são destaques em 14º Congresso Internacional Consulfarma
9 de julho de 2019

Perfis garantem melhor encaixe com vários tipos de superfícies, especialmente com o piso laminado

Com a chegada do inverno, revestimentos e acabamentos com visual da madeira são ótimas opções para tornar os ambientes mais aconchegantes. Nada melhor do que levantar da cama nos dias mais frios e continuar a sentir acolhido, certo? A Santa Luzia possui elegantes coleções de perfis decorativos amadeirados como a Reserva, por exemplo. No entanto, pisos especiais como os laminados exigem cuidados com dilatação, demandando soluções específicas para o melhor acabamento entre o piso e as paredes.

A solução da empresa para unir o visual da madeira e permitir ajustes perfeitos em qualquer tipo de piso, especialmente laminados, é a coleção Natural, com rodapés e guarnições com bases/espessuras de 15 e 18 mm e discretas alturas de 70 e 80 mm.

natural

São sete opções de cores nos rodapés e guarnições de 70 mm de altura e seis opções nos rodapés de 80 mm de altura, variando entre tons mais claros, como Marfim e Carvalho Prata, e os mais escuros, como Ipê Escuro e Ébano. Além da instalação prática e rápida, a grande vantagem dos perfis desta e as demais coleções da Santa Luzia é adotar práticas sustentáveis para eliminar o uso de madeira como matéria-prima.

Todos os perfis decorativos da Santa Luzia são sustentáveis por usar matéria-prima reciclada e reciclável: resíduos de poliestireno expandido, plástico conhecido pela sigla EPS ou popularmente pela marca Isopor.

Santa Luzia
www.industriasantaluzia.com.br
0300 145 1300