Coleção Masqué Bergerson traz o mistério dos bailes de máscaras para a joalheria autoral

Mountain Lodges of Peru dá passagem grátis para quem viajar pela Rota de Lares para Machu Picchu em junho
17 de abril de 2018
GoPro lança Fusion no Brasil
17 de abril de 2018

Beleza delicada e magnética da atriz Tainá Muller representa a atmosfera de encantamento e luxo da coleção

Disfarçar-se por trás de uma máscara com toda a sofisticação dos grandes bailes é tentador. O lado efêmero de um mundo novo e fantástico vivido por apenas uma noite torna tudo mais extraordinário. Este é o poderoso mote da coleção Masqué 2018 da Bergerson, que estará disponível nas lojas a partir do dia 17 de abril.

Nesta estação, a joalheria autoral da marca encontra o rosto que personifica a originalidade e sofisticação cool da nova coleção. A atriz Tainá Muller traduz com sua beleza delicada e magnética todo o encantamento e luxo das peças com design exclusivo Bergerson. A campanha foi fotografada em São Paulo pelo fotógrafo Antônio Wolf.

Em 2014, a Bergerson lançou a primeira Coleção Masqué, uma homenagem aos fascinantes bailes de máscara, que apresentaram ao mundo uma maneira grandiosa de celebrar a vida. Esta reedição traz um visual mais contemporâneo e ousado, seguindo a inspiração original nos ricos detalhes, texturas e formas das máscaras, dos figurinos e da arquitetura dos clássicos salões de baile.

Colunas, escadarias, arcos e luminárias são alguns dos elementos que serviram de referência para a criação das peças. A coleção Masqué traz um design moderno, que proporciona volume às joias sem acrescentar muito peso. Seguindo as últimas tendências da moda e da joalheria, as gargantilha estilo choker contam com estruturas modernas e versáteis. São peças muito práticas, que podem ser utilizada com diferentes tipos de amarrações e até mesmo como pulseira.

Peças robustas e com bastante presença acompanham este lançamento, com destaque para as gemas rubis, esmeraldas e safiras azuis. As joias que compõem o conjunto Privilégio possuem cravações e lapidações especiais, mecanismos e movimentos complexos, onde uma das peças mais aguardadas é o anel com uma rica pedra de turmalina paraíba. São ricos detalhes, que usam as melhores e mais avançadas técnicas de ourivesaria.

Serviço:

Bergerson

bergerson.com

facebook.com/bergersonjoias

instagram: @bergersonjoias

SAC 0800 643 8999