Coleção Du Jour ganha novas peças inspiradas na liberdade da mulher cosmopolita

Carnaval em meio ao Oceano Atlântico
21 de fevereiro de 2019
Winebid promove leilão de vinhos com mais de 200 rótulos
21 de fevereiro de 2019

Joias criadas para o dia a dia não precisam ser monótonas, nem discretas

Pelo contrário, elas podem carregar personalidade marcando presença por onde passam. Nesta temporada, a coleção Du Jour Bergerson ganha seis novos itens com estruturas modernas e design autoral.

Desta vez, a equipe de criação promoveu um passeio pelo espírito ousado e urbano proposto pela coleção. O design autoral da marca explora as formas e cores de metais, minerais e pedras preciosas. O contraste de materiais e tons deixa a peça mais surpreendente e desejável.

O pássaro, ícone desta coleção, representa uma mulher livre e independente, habitante do mundo, o que lhe proporciona um olhar cosmopolita sobre o acessório.

Cada peça tem seu destaque, uma “bossa” particular e encantadora. Intervenções com pequenos spikes em pérolas brancas contrapostas com diamante chocolate em lapidação brilhante compõem itens especiais. O pássaro dá vida à gargantilha e ao anel em malaquita lapidada, um par de peças leves e fáceis de usar. O ouro rosé é a grande estrela dos metais, tornando a joia extremamente usável para o dia e interessante para a noite.

A blogger Luisa Accorsi representa esta fase de Du Jour, carregada de autenticidade e espírito livre de quem dita o próprio estilo.

Bergerson – Du Jour

@bergersonjoias

facebook.com/bergersonjoias

www.bergerson.com

Atendimento à mídia espontânea

Dani Brito: (41) 9 9951-9083

Marcia Teixeira: (41) 9 9965-4072