Coleção de Páscoa da Espírito Cacau traz Ovos 100% naturais com diferentes teores de cacau em versões trufadas e com bombons de amêndoas

Clássico e atemporal, o mármore é tendência na decoração
29 de março de 2022
Pizzaria no Ahú traz um pedaço de Roma para Curitiba
29 de março de 2022

Feitos com cacau de origem, sem de glúten e lactose e em versões zero açúcar, os chocolates da marca capixaba ganharam novos sabores combinados com avelãs, castanhas de caju e amendoins

A Espírito Cacau trouxe uma nova Coleção de Ovos de Páscoa feitos com seus chocolates de origem 44% ao Leite e 61% e 70% Cacau, sem glúten e lactosecom recheios cremosos feitos com vários tipos de amêndoas.

Entre as novidades estão os Ovos Trufados de 350g nas versões 44% Cacau com Castanha de Caju e 70% Cacau com Avelã que vêm com cascas recheadas com cremes naturais feitos com esses nuts.

Outro destaque é a Linha Origens que traz os chocolates clássicos da marca com bombons recheados com nuts. Essa Coleção tem o Ovo 44% Cacau ao Leite com Bombons de Amendoim, o 61% Cacau com Bombons de Castanha de Caju e a versão 70% Cacau com Bombons de Avelã, todos com 200g e disponíveis em caixas super charmosas.

Para quem busca um chocolate cremoso, saboroso e sem açúcar, a Linha Origens Zero é ideal. Ela vem com as opções 44% Cacau com Bombons de Amendoim e 70% Cacau com Avelã, oferecidos em embalagens de 200g.

A Coleção de Páscoa da Espírito Cacau está disponível em empórios, redes varejistas e no e-commerce loja.espiritocacau.com.br

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet

Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica, e são exportados para Países Árabes, Estados Unidos e Europa.

www.espiritocacau.com.br

Facebook: espiritocacauchocolates

Instagram: @espiritocacau