Coleção de Inverno do Hemisfério Norte chega à Carol Bassi em Curitiba

Montando uma adega em casa: confira as dicas da Criare
30 de janeiro de 2024
Setor de turismo impulsiona economia de Dubai, que registra crescimento de 3,3%
30 de janeiro de 2024

Para quem busca viajar às baixas temperaturas, a marca apresenta novidades inspiradas em Versailles

Com inspiração na grandiosidade arquitetônica do Palácio de Versailles, a marca Carol Bassi lança coleção para as clientes que passarão férias rumo ao frio. A loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel, traz peças que garantem a sinergia perfeita entre uma modelagem reta e clássica, com o uso de aviamentos e texturas luxuosas.

“Embora a temporada de dezembro e janeiro seja alto verão aqui no Brasil, nós notamos que muitas clientes CB viajam para destinos de baixas temperaturas. Pensando nisso, desenvolvemos a coleção de Inverno do Hemisfério Norte, em que trazemos peças perfeitas para todas curtirem suas férias com muito estilo, versatilidade e praticidade, características que sempre prezamos aqui na marca”, comenta Anna Carolina Bassi, nome à frente da label.

Com 17 peças cuidadosamente produzidas, o lançamento incorpora a estação mais fria do ano em uma gama diversificada de itens como casacos, blusas, calças, saias, jaquetas e vestidos. Entre as novidades, é possível evidenciar a Parka e a Calça Mael, a Blusa Lacroix, a Saia e o Casaco Raphaele e o clássico Trench Carmen. Todas as roupas traduzem não apenas estilo, mas também o conforto e o bem-estar ideal para o inverno.

Os tecidos e materiais escolhidos refletem a alta qualidade da Carol Bassi, que apresenta seus renomados tricots e jeans, além de tweed, lã e couro, perfeitos para garantir aconchego nos dias frios. Já sua cartela de cor ganha tons sofisticados e versáteis como Stone, Banana Pudding, Navy, Flan, Piscina, Cinza Mescla e Black.

fotos: divulgação