Coleção Casa Hotéis lança “Brisas de Verão” para quem quiser aproveitar a Serra Gaúcha com preços especiais

Fórum Econômico Mundial: Como os riscos globais podem impactar carreiras e negócios?
30 de janeiro de 2023
Estampe a sua personalidade! Urban Helmets traz coleções limitadas para os amantes do streetwear
31 de janeiro de 2023

Os hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit, em Gramado, e Parador, em Cambará do Sul, estão dando descontos progressivos de até 25% para hospedagem até 31 de maio de 2023

Brisas de verão: sinta novos ares da Serra Gaúcha”. Este é o mote da campanha que a Coleção Casa Hotéis está promovendo. O objetivo é mostrar que a região é um destino para se visitar durante o ano todo, inclusive no verão. A beleza natural da serra, os parques temáticos, as hortênsias, a gastronomia, ganham um brilho maior nessa época de dias ensolarados e temperaturas amenas durante as noites, sem contar a tranquilidade nas cidades, que só voltam a encher mais próximo ao inverno.

Para incentivar os turistas a conhecer a Serra Gaúcha em um período menos disputado e cheio de vida, os ventos da “Brisa de Verão” estão trazendo condições especiais: nos hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit, em Gramado, os descontos progressivos vão de 10% (2 diárias) a 25% (5 diárias); já para o Parador, o glamping em Cambará do Sul, os descontos vão de 7% (2 diárias) a 15% (5 diárias). E os interessados podem reservar a qualquer hora e usar a hospedagem até final de maio deste ano; os descontos só não valem para os feriados (carnaval, páscoa, Tiradentes e dia do trabalho).

Durante o verão, alguns programas ganham destaques na Serra Gaúcha:

– Rafting em Três Coroas no Rio Paranhana, a 30 Km de Gramado, e visita ao Templo Budista;

– Visita ao Le Jardin Parque das Lavandas, em Gramado; e Mátria Parque das Flores, em São Francisco de Paula;

– Degustação de vinhos e vindima nas vinícolas da região;

– Trilha no Ecoparque Sperry, em Canela;

– Tour pé da cascata do Caracol, que agora tem um balanço bem próximo à queda d´água, que é garantia de pura emoção.

– Assistir ao pôr-do-sol no Parque Olivas de Gramado;

– Sentir um “friozinho na barriga” nos Skyglass e Alpen Park, em Canela;

– Cascata dos Venâncios, Passo da Ilha e Passo do S em Cambará do Sul;

– Ainda em Cambará do Sul, o passeio de balão nos cânions, cavalgada ao por do sol, quadriciclo e outras atividades do gênero serão momentos inesquecíveis;

– Tour pela nova Queijaria Campo Nativo, para conhecer a história da Fazenda Camarinhas e conhecer o processo de maturação do queijo serrano, seguido de degustção;

– Programar uma rota turística pelos municípios que formam o Campos de Cima da Serra, com sua exuberante natureza e a vista de tirar o fôlego dos canions; e se aventurar no novo balanço que avança para dentro do Canyon Fortaleza.

Outra dica valiosa é usar a infra-estrutura dos hotéis da coleção Casa Hotéis e reservar um tempinho para curtir tudo que eles tem à disposição dos hóspedes: a piscina e o Spa do Casa da Montanha, tomar drinques autorais incríveis no bar do Wood Hotel, degustar um espumante curtindo a jacuzzi das barracas do Parador ou se aventurar pela nova trilha ecológica do hotel, e curtir as delícias servidas no café da manhã do Petit.

Serviço:

www.casahoteis.com.br

Promoção Brisas do Verão: https://www.casahoteis.com.br/brisas-de-verão

Informações e Reservas: Whatsapp (54) 3295-7575

Email: reservas@casahoteis.com.br

Sobre o Casa Hotéis

Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997 pela família Peccin, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador. Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS – que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais. Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

créditos fotos: Lisi Viezzer/Sergio Azevedo/Divulgação