Coleção Casa Hotéis ganha 5 prêmios da Revista Sabores do Sul

Selante com aderência sob a água já é vendido no Brasil
28 de novembro de 2023
Estações Brightline em West Palm Beach e Boca Raton: o que fazer nos arredores
28 de novembro de 2023

A cerimônia de premiação aconteceu segunda, dia 20, na Sogipa, em Porto Alegre; Wood Bar & Restaurante, Hotel Casa da Montanha, La Caceria, Alma RS e Parador foram premiados.

A Coleção Casa Hotéis acaba de ganhar 5 prêmios da conceituada Revista Sabores do Sul: Em Gramado, o prêmio de Melhor Cozinha Contemporânea foi para o Wood Lounge Bar & Restaurante; o de Melhor Hotel, foi para o Casa da Montanha; e o La Caceria, de Melhor Restaurante de Hotel. Já em Cambará do Sul, o Alma RS levou o prêmio de Melhor Cozinha Regional, e o Parador, de Melhor Pousada.

Fachada do Casa da Montanha, que ganhou o prêmio de “Melhor Hotel” em Gramado pela revista Sabores do Sul

O anúncio foi feito segunda, dia 20, na cerimônia que aconteceu na Sogipa, em Porto Alegre, durante a 16ª edição do Prêmio Revista Sabores do Sul, que foi a maior de todas, com mais de 300 premiados em múltiplas categorias nas mais de 30 cidades gaúchas das regiões da Serra, Litoral Norte, Metropolitana, Vale do Sinos, Paranhana, Vale dos Vinhedos, Região Central e Campos de Cima da Serra.

Restaurante ALM RS, que ganhou o prêmio de Melhor Cozinha Regional

O Prêmio Revista Sabores do Sul é uma forma de homenagear o setor que tanto contribui para o desenvolvimento econômico e cultural do Rio Grande do Sul. É onde restaurantes, bares, comidinhas, cafés, confeitarias e profissionais do circuito gastronômico de mais de 30 cidades gaúchas são indicados e eleitos pelo público em duas etapas: na primeira, entre 15 de junho e 10 de julho, o público indicou livremente os nomes dos melhores em categorias distintas. Na segunda, entre 14 de agosto e 10 de setembro, os cinco com maior número de indicações disputaram, em nova votação popular, o prêmio de melhor em cada categoria. Ao todo, foram contabilizados 278.677 votos.

Salão do restaurante La Caceria, premiado como Mehor Restaurante de Hotel

“O prêmio é um reconhecimento, então, ganhá-lo é sempre um motivo que nos deixa orgulhosos e felizes. É ver que estamos no caminho certo do nosso propósito de receber bem os nossos hóspedes e visitantes, e com boa gastronomia”, comenta Rafael Peccin, Diretor de Marketing do Casa Hotéis.

Wood Bar & Restaurante, premiado como Melhor Cozinha Contemporânea

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997 pela família Peccin, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador. Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS – que apresentam gastronomia assinada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais. Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

www.casahoteis.com.br

crédito fotos: Sergio Azevedo/Lisi Viezzer