Coleção Arco-Íris aponta para uma nova fase da Sara Joias que volta a ter loja em para São Paulo

Menarca – o que é isso Doutora? Ginecologista esclarece o termo
16 de agosto de 2022
NIINI lança coleção que recupera a estampa xadrez, hit dos anos 1990
16 de agosto de 2022

Grife de origem carioca de Laja & David Zylberman volta à capital paulista, o retorno é parte da estratégia de expansão das lojas, aposta em novas linhas de design e alcance de novos consumidores sem abandonar sua tradição e essência

Com uma nova coleção cheia de cores e unindo as linhas clássicas tradicionais da marca a um design mais contemporâneo, a Sara Joias prepara a inauguração de sua nova loja em São Paulo. O retorno à cidade que é um dos polos mais importantes para a moda mundial faz parte de uma estratégia para ampliar possibilidades em seus produtos e impactar novos perfis de admiradores da alta joalheria. A previsão de inauguração do novo espaço, que fica no CJ Fashion – Shops Jardins, é para outubro.

No entanto, os paulistanos não precisarão esperar tanto para conhecerem as belíssimas peças da coleção que ganhou o nome de Arco-Íris. Nesta terça-feira Laja apresenta suas joias em primeira mão no Salão de Artes da Hebraica, que vai até o dia 20 de agosto.

 

”A Coleção Arco-Íris nasceu da percepção de um novo momento para o mundo e, consequentemente, para a moda e o design no pós-pandemia.Tudo era preto e cinza, porém sem cor, sem alegria. Então, me apropriei de um sentimento de felicidade cheio de cores que invadiu meu espírito inspirando essas criações que revisitam a alta joalheria. Coleção esta que vai deixar a mulher deslumbrante e colorida’’.

Dividida em fases, a Coleção Arco-Íris chega numa explosão de cores em pedras exóticas e preciosas e com muito movimento, energia e vitalidade. A segunda parte da coleção vem com o azul mais onipresente e em estilo art décor. ‘’Venho com uma proposta de mostrar, por meio das joias ,como o azul é capaz de se multiplicar e mudar totalmente de uma peça para a outra.’’

A cor azul e suas misturas são pautadas pela designer como a grande tendência em joalheria, uma das peças que reflete é o colar de topázio azul com lapidação em forma de flores com safiras burma 186 quilates.

A coleção ainda é composta por duas linhas cápsulas, uma toda em tons de verde, com destaque para uma riviera conta gotas, coração de brilhantes e esmeraldas e uma família em tons de rosa. Contudo, estas serão apresentadas apenas na inauguração da nova loja, no CJ Fashion – Shops Jardins.