Coleção “Amor Maior” inclui camisetas exclusivas para pais e filhos com trechos de músicas de Jota Quest

Lake Vilas ganha quadra de Beach Tennis e se torna um dos hotéis de luxo com mais opções para práticas esportivas
27 de julho de 2022
Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México
27 de julho de 2022

O Dia dos Pais está chegando e vai ganhar um toque ainda mais emocionante este ano

A Malwee, Malwee Kids e o cantor e compositor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, apresentam “Amor Maior”, uma coleção de peças exclusivas para pais e filhos, com destaque especial para as camisetas com trechos de sucessos da banda,perfeitas para representar o amor de pai. A coleção chega ao e-commerce, às lojas da rede Aqui Tem Malwee e Malwee Kids, nesta terça-feira (26).

A marca é referência em moda sustentável e as camisetas foram feitas com malha orgânica, que utiliza menos água na produção e provoca menor impacto ao solo durante o cultivo do algodão. A coleção ainda inclui outras opções de presentes, como, bermudas, polos, camisas e jardineiras, tudo disponível nas modelagens adulto e infantil, para pais, filhos e filhas combinarem os looks e celebrarem o amor com a família toda. A numeração inicia no tamanho 1 ao 14, para as crianças, e do P ao XXG para adultos.

A coleção ‘Amor Maior’ é uma celebração ao amor e foi pensada para que pais e filhos comemorem juntos esta data tão especial”, afirma Guilherme Moreno, Gerente de Marketing da Malwee.

A campanha de lançamento da coleção foi estrelada por Flausino e seus dois filhos, Miguel (7) e Nina (14). No filme, gravado no Pico Malwee (importante ponto turístico de Jaraguá do Sul -SC-, e reserva ambiental com 1,5 milhão de área verde, criada e mantida pelo Grupo Malwee desde 1978), o cantor e seus dois filhos passeiam juntos e ele reflete sobre a missão da paternidade. O conteúdo será exibido nas redes sociais e canais digitais da Malwee e da Malwee Kids a partir de 26 de julho.

A paternidade, para mim, pode ser resumida em três palavras: amor, compromisso e evolução. O amor por um filho é tão forte que ressignifica todos os outros tipos de amor. Compromisso, porque quando a gente coloca uma criança no mundo temos que cuidar, zelar e proteger. E evolução porque, quando a gente se torna pai, passamos a não mais olhar para a gente, porque nos voltamos inteiramente para os filhos“, observa Flausino.

Sobre a Malwee

A Malwee faz moda sem ponto final. Roupas que duram mais e não se perdem a cada coleção. Uma moda que não se acaba com o uso. Que pode ser usada, repetida e depois vendida, doada ou trocada. Produzida de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca Catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda 2019, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos, nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Tudo que a Malwee faz é para durar bem. É para o bem das pessoas e do planeta.