Colchão biocrystal

Schutz lança Sneaker Pop Up Store digital
2 de junho de 2020
Com músicos de CPM22, Charlie Brown Jr e benção da família Presley, Jair Bloch relança clássico de Elvis
2 de junho de 2020

Colchão feito com pó de cristal e outras misturais naturais é boa pedida para garantir o descanso do casal e para que possa aproveitar melhor os momentos a dois

Durante a pandemia do novo coronavírus, nossa casa tem ganhado mais atenção. Uma repaginada no lar é capaz de influenciar nosso humor. Por que não aproveitar o momento, então, para fazer uma vistoria no velho colchão e ver se não está na hora de trocá-lo? Segundo estudiosos, uma boa noite de sono também melhora o astral, além de fortalecer o sistema imunológico.

Com o Dia dos Namorados chegando, uma ótima pedida é o novo colchão de casal Biocrystal da Sossego Colchões. O produto reúne uma poderosa mistura de 16 cristais, ouro e prata, 100% naturais. . A tecnologia inovadora é comprovada cientificamente por laboratórios dos EUA e da Europa.

Para Mon Liu, professora de Feng Shui do Senac-SP e consultora da Trupe do Bem-estar, os cristais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. “São considerados poderosos purificadores e energizadores. Indicados, inclusive, para tratamentos de saúde, pois promovem o fluxo de energia por todo o corpo, alinhando os chakras”, explica a especialista.

Se usar os cristais em um ambiente já nos traz uma sensação de paz e bem-estar, uma espécie de conexão com a natureza, imagine, então, ter contato com este elemento durante a noite toda.

O colchão Sossego com Biocrystal® melhora a respiração, diminui os batimentos cardíacos, aumenta o fluxo sanguíneo e energético, abaixa a temperatura corporal, estimula a atividade cerebral, reduz o nível de estresse, gera relaxamento muscular e aprimora a eficiência do sono. Com todos esses benefícios, o casal sente-se mais descansado e pode usufruir melhor dos momentos a dois.

Desenvolvido com três camadas de espuma, o colchão Sossego com Biocrystal®proporciona estrutura durável, suporte e conforto corporal. Além disso, é embalado à vácuo e ocupa 1/4 do volume dos colchões comuns, fazendo com que os fretes sejam mais econômicos e que seja dispensado muito menos CO² no meio ambiente. Sem contar que sua espuma é tida, ainda, como indeformável, por isso a Sossego dá 5 anos de garantia no produto.

Ao desembalar, o colchão volta à sua forma final em três segundos e pode ser utilizado em seguida. Após a compra, o cliente tem 20 dias para testar o colchão Sossego. Caso não fique satisfeito, pode receber o investimento de volta.

Sobre a SOSSEGO:

A Sossego Colchões é uma marca de colchões de espuma de alta qualidade, fundada em 2007 na cidade de Poá (SP). Inicialmente, ela se estabeleceu como uma fábrica tradicional e chegou a ter oito megalojas. Após um profundo estudo do mercado de colchões, ela percebeu uma tendência mundial: colchão de espuma com alta qualidade, comercializado somente online, com baixo custo para o consumidor final, compactado e entregue via correio ou frota própria. A partir desta pesquisa, a Sossego Colchões convergiu seu negócio para o novo modelo de vendas de colchões, que está dominando os mercados internacionais, como nos EUA e Europa.

Em 2012, a Sossego Colchões foi pioneira no desenvolvimento de colchões embalados a vácuo, entregues para todo o Brasil. São colchões que não deformam como os colchões existentes no mercado brasileiro. Vale observar que a deformação rápida dos colchões é o vilão número um nas críticas e reclamações dos consumidores.

Ao eliminar os intermediários e as lojas próprias, a Sossego Colchões beneficiou o cliente com baixo custo e produto de qualidade internacional. Portanto, ao adquirir um colchão da marca, as pessoas poderão dormir melhor e, consequentemente, ter mais saúde por um preço justo.

www.durmanosossego.com.br/