Cointreau apresenta masterclass para bartenders com herdeiro da marca

Coronavírus: Brasil cria higienizante para tecidos e superfícies que protege por até 60 dias
6 de maio de 2020
Xadalu e Mburuvixá Cirilo são convidados da Fundação Iberê para live sobre cosmovisão, tempo e natureza em tempos de isolamento social
6 de maio de 2020

A live da famosa marca francesa de licores Triple Sec é exclusiva para o Brasil

Anfitrião nobre Alfred Cointreau. Apesar de ser apresentada em inglês, a transmissão conta com tradução simultânea para aqueles que se sentem mais confortáveis com a língua portuguesa. A masterclass tem como objetivo principal compartilhar a expertise do especialista em coquetelaria utilizando o produto, além de contar um pouco da história da marca, dos diferenciais do sabor do licor para os drinks e da história da coquetelaria – que também tem tudo a ver com a história de Cointreau.

Alfred Cointreau, sexta geração da família, nasceu e cresceu em Angers, na França, e se tornou gerente de patrimônio da Casa de Cointreau – o que não estava em seu destino, necessariamente, porém sempre gostou da área e acompanhava seu avô todos os dias à destilaria. O especialista inclusive já passou por todas as posições no local, desde descarregar os sacos de raspas de laranja ao engarrafamento e a arte da destilação.

Confira abaixo mais informações para participar:

Data: 8 de maio, sexta-feira

Horário: das 12h às 13h30

Pelo Zoom

SOBRE GRUPO RÉMY COINTREAU:

Com origens Charentaise remontam a 1724, é o resultado da fusão de 1990 de holdings pertencentes às famílias Hériard Dubreuil e Cointreau, que controlavam a E. Rémy Martin & Cie SA e Cointreau & Cie SA, respectivamente. O Grupo também é resultado de parcerias sucessivas com outras empresas atuantes nas mesmas linhas de negócios de vinhos e bebidas destiladas de luxo.

http://www.remy-cointreau.com/en/

SOBRE A INTERFOOD

A Interfood Importação é uma empresa nacional especializada na importação e distribuição de marcas de bebidas, fundada em 1985 e possui dois amplos depósitos, situados estrategicamente nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Sua estrutura logística é uma das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país. A Interfood atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, apoiando-se em tecnologia de extrema qualidade (e-commerce: TodoVino.com.br). A empresa trabalha com as mais consagradas marcas de vinhos, cervejas, destilados e águas de centros produtores como: Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia e Rússia.

Site: http://www.todovino.com.br