Coach lança fragrância feminina inspirada na coleção de bolsas Tea Roses

Dog’s Care inova e apresenta o primeiro tapete higiênico com laterais bloqueadoras
23 de abril de 2018
Vingadores: Guerra Infinita é a super estreia do mês no Shopping Jardim das Américas
23 de abril de 2018

Foi na coleção de bolsas Tea Roses e nos acessórios da tradicional marca de couro americana, que a Coach buscou inspiração

para a sua nova fragrância feminina. Coach Floral, chega ao Brasil pela Vizcaya Cosméticos, e incorpora o espírito despreocupado e independente ao mesmo tempo que evoca o lado feminino e leve da garota nova iorquina.

A fragrância

Um floral frutado, moderno e perfumado. As perfumistas Nadège Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Natalie Gracia-Cetto criaram uma interpretação moderna e jovial de uma primavera luminosa. A fragrância se inicia com toque de Citrus Coeur (fruta cítrica) e pimenta-rosa acompanhada do sorbet de abacaxi. O coração revela um buquê de flores rosa chá, jasmim sambac e peônia. As notas de saída são compostas por madeira cremosa, patchouli e almíscares que garantem sensualidade e sofisticação.

A campanha

A estrelada atriz Chloë Grace Moretz segue sendo o rosto da marca quando o assunto é perfumaria. Eleita pelo diretor criativo da marca, Stuart Vevers, Chloe é a verdadeira representação da garota Coach, independente, confiante, sonhadora e dona de uma beleza natural. “É uma honra ser o rosto desta nova fragrância. Eu associo tantas lembranças com fragrâncias e Coach Floral é definitivamente significativo para mim. Quando um perfume é seu, você logo sabe”, se derrete a atriz. Capturada pelas lentes do renomado fotógrafo Steven Meisel, Chloe aparece usando um vestido florido e uma bolsa Coach Tea Roses, imersa em um campo de flores silvestres durante um dia de verão. A intenção é proporcionar sensação de nostalgia e captar o espírito do otimismo americano.

O frasco

Translúcido, o frasco oval de Coach Floral é uma celebração ao design da coleção que inspirou a fragrância através dos elementos icônicos de Coach. O turnlock em ouro rosê é uma homenagem ao fecho que apareceu pela primeira vez nas bolsas da marca em 1954, enquanto o cavalo e a carruagem Coach, símbolos da tradicional história de artesanato da marca, são gravados no vidro. O toque final fica por conta da hangtag em tom de ouro rosê e formato de flor.

A embalagem

Feitas em alto relevo e couro texturizado, as caixas destacam o cavalo, a carruagem e as flores que traduzem a inspiração do perfume: a coleção Tea Roses.

O perfume Coach Floral pode ser encontrado nas melhores perfumarias do país por R$299 (30ml), R$399 (50ml) e R$499 (90ml). Informações adicionais através do SAC: 0800 849 2292. @vizcayacosmeticos @coach