Clubinho Xalingo tem atividades para a garotada

Dia Mundial do Chocolate: Receitas Nestlé seleciona pratos fáceis e saborosos para comemorar a data
7 de julho de 2020
Spa Shamash do Txai Resort Itacaré ensina três exercícios respiratórios para fortalecer a imunidade
7 de julho de 2020

Plataforma reúne atividades para a garotada

Empresa brasileira com 72 anos de história, a Xalingo Brinquedos desenvolve produtos educativos para distintas fases. Por mais vivências especiais, o grupo também investe em plataformas gratuitas com atividades e conteúdos para as famílias.

Criativo e divertido, o Clubinho Xalingo conta com dicas de brincadeiras, piadinhas infantis, games exclusivos, materiais diferenciados e outros recursos. O link Curiosidades apresenta diversos assuntos interessantes como Os direitos das crianças, Cultura brasileira Exercite seu cérebro.

Xalinguinho, X-Cão e Fofossauros, personagens da marca, estão em várias aventuras

Em Aprender Brincando, o público encontra 80 apostilas e 400 atividades (jogos dos sete erros, da memória, caça-palavras, cruzadinhas, entre outros desafios). A criança precisa escolher o tema preferido e fazer o download do arquivo (gratuito).

Games inspirados em brinquedos da marca e em diferentes níveis (fácil, médio e difícil) estão na aba JogosMemória Esportiva, Hora de comer com os Fofossauros, Xalinguinho na Cidade do Futuro e mais 33 sugestões garantem bons momentos de diversão.

 

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Instalada em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo Brinquedos oferece 650 produtos em várias categorias como Playground, Esporte e Lazer. Livrarias, papelarias, lojas de brinquedos, de departamento e outras redes disponibilizam os produtos da empresa. Presente em todo território nacional, a Xalingo também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com investimento em design e inovação, a indústria brasileira sempre surpreende com lançamentos que aliam criatividade, conhecimento, qualidade e muita diversão.

XALINGO BRINQUEDOS

SAC: (51) 3719-9800

www.xalingo.com.br

Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedos