Clenk Company apresenta a peça VIK – O Micro Espetáculo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Linguagem inédita e autoral autoral teatro ilusionista, desta vez voltada para crianças

VIK é uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa. Ela possui poderes mágicos e tem como missão cuidar do reino vegetal. Os ciclos de vida de VIK e de uma planta se entrelaçam numa história divertida, emocionante e cheia de efeitos incríveis quando ela precisa enfrentar os desafios da natureza e semear em terras áridas. A peça estreia dia 11 de maio, no Teatro José Maria Santos, em Curitiba.

“VIK – O Micro Espetáculo” é uma produção inédita da Clenk Company, criada e dirigida por Maicon Clenk, e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças. A estreia do espetáculo faz parte da comemoração dos 15 anos da companhia que já foi assistida por mais de 15 milhões de espectadores no Brasil. www.clenk.com.br

O espetáculo é um solo interpretado por uma artista com 92 centímetros de altura, recordista mundial (Guinnes Book) como “O menor casal do mundo”, e aborda o ciclo da vida e a diversidade de uma forma original através de uma história que se passa com seres muito pequeninos e de características curiosas. A criação e direção da peça é de Maicon Clenk.

A Clenk Company há 15 anos é focada na investigação de uma linguagem particular chamada “Teatro Ilusionista”, sob a direção e coreografia de Maicon Clenk. O termo surgiu da tentativa de nomear a integração de diversas técnicas artísticas e elementos reunidos em um mesmo show. Trata-se de uma forma de expressão que utiliza dramaturgia, ilusionismo e técnicas corporais, como o teatro físico e a dança, geralmente em um contexto surreal. A linguagem é voltada para um público universal e tem como forma de expressão os corpos dos intérpretes, auxiliados por extensões de adereços e cenografias que criam estéticas, efeitos especiais e ilusões. Com movimentos precisos e coreografados, interpretados por bailarinos acrobatas de alto nível técnico, os shows envolvem mistérios e segredos que desafiam a imaginação do público. O realismo e o fantástico em um diálogo repleto de surpresas.

Todas as obras são exclusivamente autorais e sempre marcadas pelo aspecto inovador, poético e detalhista. Nosso propósito, através de variados mundos e temas emocionantes, relevantes e transformadores, é o despertar para um olhar mais sensível sobre o grande mistério do universo. A Clenk Company tem como principais valores: originalidade, qualidade, inovação, criatividade, excelência e sensibilidade.

Já foram mais de 15 milhões de espectadores em todo o Brasil. Entre as nossas principais realizações estão: O Grande Show de Mágica (2005 – 2009), O Sonho do Cowboy (2010 – 2018), Blum (2011), Iporã (2012), É Tudo Ilusão (2014 – 2015), Polaris (2015), Flora (2016), Torque (2017) e Banquete (2016 – 2017).

Criação e direção: Maicon Clenk

Elenco: Claudia Rocha

Assistência de direção: Carol Mammarella

Iluminação: Dani Regis

Serviço:

VIK – O Micro Espetáculo

Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655)

De 11 a 26 de maio, sábados e domingos às 16 horas

Gênero: Teatro Ilusionista para crianças

Duração: 45 minutos.

Classificação: Livre

Ingressos: R$30 e R$15 (meia)

www.diskingressos.com.br

Pontos de venda: Teatro Guaíra, Teatro Positivo e shoppings Mueller, Estação, Palladium e São José.

Para maiores informações – (41) 3315-0808 (Disk Ingressos)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.