Clé de Peau Beauté apresenta o novo La Crème, uma obra-prima recriada

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Recriado oito vezes desde seu lançamento, o La Crème será lançado em meados de 2020 (PRNewsfoto/Clé de Peau Beauté)

A Clé de Peau Beauté, principal marca de luxo para cuidados com a pele e beleza da SHISEIDO Company, Limited, apresentou uma edição revitalizada do icônico La Crème, seu creme facial de alto desempenho que incorpora perfeitamente o DNA da marca: inteligente, incontestável e requintado

Como resultado de perspectivas únicas, tecnologia de ponta, trabalho meticuloso e desempenho excepcional, o novo La Crème será lançado em meados de 2020.

Criado com base em uma perspectiva única de inteligência da pele, a capacidade natural da pele de diferenciar bons e maus estímulos e a capacidade das células da pele de transmitir informações entre elas, o La Crème utiliza um entendimento profundo do comportamento das células da pele para oferecer resultados excepcionais. Recriado oito vezes desde seu lançamento em 1982, cada versão do La Crème é elaborada com as mais recentes descobertas do trabalho constante de pesquisa da Clé de Peau Beauté, e cada versão é mais potente e sofisticada que a anterior.

O novo La Crème conta com uma mistura poderosa de um complexo exclusivo: o Skin-Empowering Illuminator, que compreende uma combinação incrível de cinco ingredientes: essência de seda dourada platinada, extrato de casca de pérola japonesa, teanina, extrato de perilla e extrato de Angelica Acutiloba, que ajudam a potencializar a inteligência da pele e aumentam a capacidade da pele de reparar e se proteger dos danos causados por vários agentes estressores.

Além disso, a fórmula revitalizada contém o novo extrato CeraFerment, criado a partir de um fermento descoberto na prefeitura de Akita, no Japão, e intensifica a capacidade da pele de se regenerar e se tornar firme de dentro para fora.

A textura excepcionalmente rica e exuberante do La Crème foi criada por especialistas ao longo de vários dias, em um processo preciso com várias etapas e sem pressa, misturando meticulosamente mais de 60 ingredientes selecionados para liberar um brilho interior e realmente melhorar a pele, proporcionando uma aparência rejuvenescida e mais firme em 12 semanas[1].

O novo La Crème, oferecido em uma embalagem requintada que se assemelha a uma joia, foi apresentado em um evento exclusivo realizado na famosa Serpentine Magazine, localizada no Hyde Park, no centro de Londres, onde mais de 100 editores, influenciadores e comerciantes do mundo todo foram recebidos pela Srta. Yukari Suzuki, diretora de marca da Clé de Peau Beauté, e pelo Sr. Katsunori Yoshida, diretor de tecnologia do Clé de Peau Beauté Laboratory.

Srta. Yukari Suzuki, diretora de marca da Clé de Peau Beauté, Srta. Felicity Jones, embaixadora global da marca da Clé de Peau Beauté e Sr. Katsunori Yoshida, diretor de tecnologia do Clé de Peau Beauté Lab comemoram o lançamento do novo La Crème em um jantar de gala privativo no Corinthia Hotel London (PRNewsfoto/Clé de Peau Beauté)

O ambiente iluminado – uma representação física da promessa de brilho do La Crème – foi o cenário perfeito, onde luzes e tecnologias foram usadas para criar uma experiência interativa e holística da marca; cada ponto ressaltando os marcos alcançados pela Clé de Peau Beauté ao ultrapassar os limites da ciência e inovação. Os convidados foram levados a instalações multimídia digitais e interativas que exibiam a jornada da marca, a evolução do La Crème e as descobertas científicas relativas à pele que formam as bases do desempenho excepcional do La Crème.

O evento também representou outro marco significativo: o lançamento da marca na Europa, tendo Londres como ponto de partida.

A Srta. Suzuki comentou: “O La Crème está no coração da Clé de Peau Beauté, e nos sentimos orgulhosos e honrados por apresentar sua fórmula nova e revitalizada, sustentada por nosso compromisso incansável com a ciência e a inovação dos cuidados com a pele. É um ícone de luxo que se desenvolve dia após dia e incorpora tecnologias avançadas para intensificar as capacidades naturais da pele de brilhar”.

“Além disso, decidimos fazer essa revelação em Londres porque essa cidade ilustre representa o ponto inicial da jornada da nossa marca na Europa. Estamos emocionados com as infinitas possibilidades decorrentes da dedicação de uma equipe de P&D comprometida, que se esforça constantemente para ultrapassar novas fronteiras científicas e oferecer um brilho tão intenso que emana de dentro para fora.”

O lançamento também foi celebrado com um jantar de gala no Corinthia Hotel London, organizado pela Clé de Peau Beauté em conjunto com a embaixadora global da marca, a Srta. Felicity Jones.

Sobre a Clé de Peau Beauté

A Clé de Peau Beauté, marca global de luxo da Shiseido Cosmetics, foi fundada em 1982 como a expressão máxima da elegância e ciência. Clé de Peau Beauté significa a chave para a beleza da pele. A filosofia da marca é liberar o poder do brilho das mulheres utilizando tecnologias de maquiagem e cuidados com a pele avançados do mundo todo. Sempre guiada por um excelente senso estético e inteligência, a Clé de Peau Beauté coloca em seus produtos modernidade, encantamento e dinamismo para se posicionar como líder no setor e proporcionar um brilho tão notável que emana de dentro para fora. Disponível em 14 países e regiões.

Site oficial da Clé de Peau Beauté: www.cledepeau-beaute.com
Instagram oficial da Clé de Peau Beauté: instagram.com/cledepeaubeaute

[1] *Testado na África do Sul por 100–103 mulheres brancas entre 40–68 anos, de 25 de julho a 18 de outubro de 2018.