Clássicos dos anos 90 são playlist de novo projeto curitibano

Ambientes pequenos: Opções para decorar
2 de abril de 2018
SaaS amplia acesso de empresas a soluções licenciadas
2 de abril de 2018

Clássicos do pagode dos anos 90 poderão ser apreciados no novo projeto lançado em Curitiba: o Studio 90 é pioneiro no que se diz de gravação de áudio e vídeo ao vivo, voltado ao samba e pagode, em formato de roda de samba

 “Nosso objetivo é reunir e registrar o trabalho de músicos e cantores desta cena da capital, visto que nunca foi feito algo desta importância, buscando trazer uma visibilidade maior ao segmento”, afirma Adriano Pontes, violonista e arranjador do Studio 90.

Para apresentar o projeto, que foi idealizado pelos percussionistas Panelão e Arthur Cipriani e o Adriano Pontes e que contou com 10 músicos na banda de base e 13 cantores, ocorre um show no dia 15 de abril, a partir das 16h, no Vila Hauer Esporte Clube – Rua Hipólito da Costa, 549 – Boqueirão. Os ingressos já estão sendo vendidos e custam R$ 15 feminino e R$ 20 masculino, com nome na lista e pulseira.

O Studio 90 traz composições de grandes nomes do cenário do samba e pagode. “Gravamos 14 músicas de grupos de muito sucesso nos anos 90. Entre elas estão: Absoluta, do Negritude e Junior; Apelo, do Puxadores do Samba; Amor Singular, d’Os Morenos; É demais Faça o que eu digo, Exaltasamba; Pura Solidão e Refém do coração, do Soweto; algumas do Só Pra Contrariar, Sem Compromisso, Katinguelê”, conta Pontes. “Entre os compositores das músicas estão grandes nomes, como o de Délcio Luiz, Chiquinho dos Santos, Claudinho de Olivera, Altay Veloso, Jorge Aragão, Carica, Prateado, entre outros.”

Quem deseja conhecer mais do projeto pode ir até o show, no dia 15 de abril, ou acompanhar as redes sociais: https://www.facebook.com/projetostudio90/.