Clássico atemporal, Amor de Redenção completa três décadas de lançamento e ganha nova capa

Portinari e Érica Salguero apresentam projeto sobre “ressignificar o morar em tempos de Covid-19”
5 de abril de 2021
A queda da lipoaspiração: opções não invasivas de contorno corporal tiram preferência pela cirurgia
5 de abril de 2021

Baseado na história bíblica de Oséias, Amor de redenção foi adaptado para o cinema e publicado em mais de vinte idiomas

No Brasil, o livro alcança a marca de 20 mil exemplares vendidos. Ao final do livro, a autora traz um guia de estudos para estimular a jornada do leitor.

Publicado em 1991 em seu país de origem, Amor de redenção (Editora Verus) retorna às livrarias brasileiras com nova capa. Publicado em mais de vinte idiomas e adaptado para o cinema, o clássico escrito por Francine Rivers está há mais de duas décadas nas listas de romances cristãos mais vendidos nos Estados Unidos. No Brasil, 20 mil exemplares já foram adquiridos. Em Amor de redenção vamos descobrir se o amor de Deus pode resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano. Ao final do livro, a autora traz um guia de estudos sobre rejeição, reconciliação, restauração, e outros temas para estimular a jornada do leitor. A obra é indicada também para não cristãos, pois trata, especialmente, de uma história sobre amor e perdão.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele. Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e desprezo por si mesma. E então ela foge de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la. Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Amor de redenção (Ed. Verus) é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós. Nas telinhas, a obra, que ainda não tem data de lançamento, será dirigida por D. J. Caruso e estrelada por Abigail Cowen, da série O Mundo Sombrio de Sabrina, que interpretará Angel.

SOBRE A AUTORA
Francine Rivers é autora de mais de vinte romances de sucesso, publicados no mundo todo e pelos quais recebeu inúmeros prêmios literários. Seus livros foram traduzidos em mais de trinta idiomas e são best-sellers em muitos países, incluindo Alemanha, Holanda e África do Sul. Ela declarou que exerce a escrita como uma forma de se aproximar de Deus e de honrar Jesus por tudo que ele tem feito em sua vida.
Francine e o marido, Rick, vivem no norte da Califórnia e gostam de passar o tempo com os três filhos adultos, além de aproveitar cada oportunidade de mimar os netos. www.francinerivers.com

Amor de redenção

Francine Rivers

Redeeming Love

Trad: Alyda Sauer

462 págs | R$ 59,90

Ed. Verus | Grupo Editorial Record

www.blogdaeditorarecord.com.br