ClapMe aposta no mundo da gastronomia com ChefBees

Coleção Play da Miss Frandy: lúdica, artística e colorida!
23 de novembro de 2020
Saiba quais documentos não devem ser jogados fora no final do ano
23 de novembro de 2020

Com curadoria de Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, plataforma oferecerá variedade de experiências gastronômicas

O ano de 2020 mostrou que as lives e conteúdos on demand são uma excelente opção de entretenimento, novas experiências e negócios. Pensando nisso o ClapMe se uniu aos chefs Alex Atala, Kátia Barbosa e Guga Rocha para lançar sua plataforma de gastronomia, o ChefBees.

No lançamento, marcado para a última semana de novembro, data que coincide com a Black Friday, a plataforma chega ao mercado com uma programação repleta de palestras, workshops, cursos ao vivo e conteúdos de entretenimento.

“Decidimos lançar a plataforma na Black Friday, pois tem tudo a ver com o universo da gastronomia. Cada vez mais as marcas querem se associar ao mercado gastronômico e a grandes chefs de cozinha, mesmo sendo essencialmente de outros segmentos”, diz Filipe Callil, CEO ClapMe.

Com curadoria dos sócios-embaixadores Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa, a programação do ChefBees contará com chefs de diferentes vertentes culinárias apresentando sabores e receitas, além de compartilhar dicas e experiências para inspirar os apaixonados pela culinária.

“Uma das coisas que mais me deixa animado é abrir uma nova possibilidade de ensinar as pessoas o valor do ato de cozinhar”, diz Alex Atala.

Para Guga Rocha “poder democratizar o acesso a esses monstros da cozinha e aprender com eles é uma grande felicidade”

“Cozinhar também é aprender alguma coisa, sempre alguém tem alguma coisa pra ensinar pra gente”, ressalta Kátia Barbosa.

E para enriquecer ainda mais a experiência do usuário, a interatividade será uma marca em toda a programação. O público poderá participar de enquetes, sugerir receitas, ingredientes, temas, receber dicas, além de conversar com os chefs via chat ou Zoom.

“Esse ano serviu para incluirmos definitivamente o conteúdo digital na vida das pessoas. O hábito de consumo de lives, séries e programas online só vai aumentar e nossa ideia é disponibilizar a maior variedade possível de conteúdos para todos”, comenta Bruna Marchi, Head of Marketing ClapMe.

“Queremos que o ChefBees seja uma experiência completa para o mercado da gastronomia. Com conteúdos para quem já cozinha, para quem quer aprender, para quem não cozinha mas quer empreender na área e até para aqueles que adoram ver programas de gastronomia sem grandes pretensões”, completa Celso Foster, CCO ClapMe.

ChefBees é uma nova maneira de vivenciar experiências gastronômicas e sem sair de casa. Saiba mais aqui.

Siga ChefBees
Site | Instagram | Youtube

Crédito: Bruno Conrado / Divulgação
Os sócios do ClapMe Celso Augusto Forster, Felipe Imperio, Filipe Callil, Diego Yamaguti e o Chefs Alex Atala, Kátia Barbosa e Guga Rocha