CineMaterna exibirá “Juntos para Sempre”, no Shopping Jardim das Américas

Transtorno de Compulsão Alimentar Periódica (TCAP)
18 de junho de 2019
Brasileiro cria conservante natural que substitui agrotóxico e se destaca em feira internacional de ciências
18 de junho de 2019

Na quarta-feira (19/06), às 14h, tem CineMaterna, sessão especial para mamães e bebês com até 18 meses, no Cineplus do Shopping Jardim das Américas. O filme escolhido por enquete foi o lançamento Juntos para Sempre.

Uma vez por mês mamães e seus pequenos podem ter uma tarde diferente, com muito conforto e facilidades, um momento de descontração entre mãe e filho no cinema. O ambiente é preparado especialmente para eles e se torna uma ótima chance de sair da rotina nesse primeiro ano de cuidados. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação; além de um tapete emborrachado na frente da sala de exibição para os nenéns que já andam ou engatinham. Trocadores também são colocados dentro do cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente. – e, na entrada, há um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade. E para usufruir toda essa comodidade, não é preciso reservar lugares.

A iniciativa do CineMaterna tem vários pontos de convergência com a proposta do Shopping Jardim das Américas. “Somos um espaço diferenciado para as famílias, que reúne entretenimento, compras e serviços, proporcionando todo o conforto que as mães precisam para poder sair com os bebês de casa. Vale lembrar que temos um Espaço Família ideal para amamentação e troca das crianças que fica no mesmo piso dos cinemas. Sem dúvida, este projeto está sendo uma atração a mais para nossas clientes”, conta Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes das próximas sessões, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

Sobre o filme:

Juntos para sempre – Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Ethan e Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente. Continuação de “Quatro Vidas de Um Cachorro”.

Serviço:

Juntos para Sempre

Data: quarta-feira – 19 de junho

Horário: 14h

Local: Cineplus do Shopping Jardim das Américas

End: Av. Nossa Sra. de Lourdes, 63 – Jardim das Américas, Curitiba