Cinemateca terá o 1º Festival Criativo em 8 e 9 de julho

Seminário em Curitiba terá painéis com empreendedores e comunicadores do turismo e da gastronomia
27 de junho de 2023
Toalheiros em estilo de serralheira
27 de junho de 2023

Será um evento que reunirá três feiras – Fair&Sale, Mixtura Criativa e Feira das Ideias – com a missão de impulsionarem o comércio local e ser um ponto de encontro e celebração da diversidade cultural, expressão artística e do empreendedorismo

“Várias mãos e uma vontade: a de impulsionar o comércio local criativo!”. Este é o slogan do Festival Criativo, evento que reunirá três feiras – Fair&Sale, Mixtura Criativa e Feira das Ideias- e acontecerá em 8 e 9 de julho (sábado e domingo), das 10h às 19h, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (SP).

Com foco principal no incentivo aos pequenos empreendedores e ao consumo consciente, o Festival Criativo será um ponto de encontro e celebração da diversidade cultural, expressão artística e do empreendedorismo, reforçando a ideia de que, ao unir forças e compartilhar recursos, é possível criar algo maior do que cada parte individualmente.

Fazem parte da programação oficinas manuais, intervenções artísticas, shows, área gastronômica e 150 expositores dos mais diversos segmentos, tais como acessórios, cosméticos naturais, decoração e jardinagem, gastronomia com empórios e consumo local, kids, ilustração, moda, papelaria e pets.

Haverá, ainda, uma parceria com a Hoegaarden, com operação de bar exclusivo no evento.

Para saber mais, acompanhe as novidades nas redes sociais oficiais de cada participante Fair & SaleFeira das Ideias e Mixtura Criativa

Festival Criativo

Data: 8 e 9 de julho

Horário: 10h às 19h

Local: Cinemateca Brasileira

Endereço: Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Vila Mariana / SP – CEP: 04021-070

Telefone: (11) 5906-8100

Redes sociais:

Fair&Sale: https://www.instagram.com/fesfeira/

Feira das Ideias: https://www.instagram.com/feiradasideias/

Mixtura Criativa: https://www.instagram.com/mixturacriativa/