Cinco motivos para viajar para Dubai e pelo mundo com a Emirates

Venda de produtos de cuidados com a saúde registram crescimento no Brasil
22 de setembro de 2020
DIA DAS CRIANÇAS COM BREDA KIDS: Estilo e conforto para todas as fases da infância
22 de setembro de 2020

A Emirates retomou recentemente os voos para o aeroporto de Guarulhos (GRU), no Brasil, ajudando a conectar os brasileiros a Dubai e a uma variedade de destinos ao redor do mundo

Menos de um mês após a retomada dos voos para Guarulhos, a companhia aérea também aumentou a frequência de dois para três voos semanais, oferecendo ainda mais conectividade aos passageiros brasileiros.

Hoje, a Emirates atende a mais de 80 destinos em sua rede, o que equivale a mais de 50% dos destinos vigentes antes da pandemia, enquanto retoma gradualmente as operações, colocando a segurança de clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes na cidade-sede da Emirates, Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Com as recentes mudanças nas regras e regulamentos de viagens no mundo da aviação, a ideia de viajar pode parecer um pouco assustadora e complicada. Porém, fornecemos abaixo cinco motivos para viajar para Dubai e pelo mundo com a Emirates:

  1. Oferta especial para tarifas atraentes e testes PCR gratuito: a Emirates está se preparando para receber os visitantes do Brasil em Dubai com uma promoção especial. Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais para reservas feitas entre 25 de agosto de 2020 e 20 de setembro de 2020 para viagens para Dubai entre 25 de agosto de 2020 e 31 de outubro de 2020. Como parte desta oferta especial para Dubai, os clientes que voam com a Emirates do Brasil para Dubai também podem fazer o teste PCR para COVID-19 gratuito antes do voo. A companhia aérea reforçou seu compromisso de oferecer aos clientes no Brasil uma experiência de voo conveniente e segura durante a pandemia. Qualquer cliente que reservou passagem com a Emirates para viajar de São Paulo a Dubai ou qualquer outro destino de nossa rede pode fazer o teste PCR gratuito, independente da classe em que viaja (Primeira Classe, Classe Executiva ou Classe Econômica). Isso exclui crianças com menos de 12 anos e passageiros com deficiência moderada ou grave. Esta oferta é válida para reservas de passagens até 20 de setembro para voos a serem realizados até 31 de outubro.*
  2. Visto gratuito na chegada: Os brasileiros que viajam para Dubai também podem aproveitar a facilidade do visto gratuito na chegada e curtir tudo o que a cidade tem a oferecer. O processo de chegada a Dubai é o mesmo de antes da pandemia. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: http://www.emirates.com/flytoDubai. Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em: http://www.emirates.com/returntoDubai .
  3. O que fazem em Dubai: Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, tornando-se um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Desde que reabriu para turistas em 7 de julho, o número de casos de COVID-19 permanece estável no país, com tendência de queda. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.
  4. Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em: http://www.emirates.com/COVID19assistance.
  5. Flexibilidade e confiança: Com a reabertura gradual das fronteiras no verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reserva de passagem para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, os clientes têm condições flexíveis de reserva na tarifa Flex ou Flex plus ou de remarcação se tiverem que mudar seus planos de viagem devido a alguma restrição inesperada relacionada à COVID-19 (aplicável a todas as reservas).
    • Mudança de data gratuita na mesma cabine para o destino reservado, ou para/de Dubai.
    • Remarcação gratuita para qualquer outro destino Emirates da mesma região ou para/de Dubai.
    • Validade estendida da passagem por dois anos a partir da data de compra para uso futuro.
    • Conversão do valor da passagem em voucher que pode ser usado como crédito em compras futuras de produtos Emirates, fornecendo flexibilidade para remarcar quando o cliente estiver pronto para viajar novamente.

Além das vantagens acima, a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: http://www.emirates.com/yoursafety.

Não perca tempo e reserve a sua passagem Emirates em emirates.com ou com o seu agente de viagens!

*A Emirates criou parceria com dois laboratórios locais para a realização dos testes PCR gratuitos:

  • Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo laboratório clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, e o cliente pode fazer o teste com coleta do material em cada ou no próprio laboratório.
    • Os clientes em São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer o teste no laboratório A+ Medicina Diagnóstica.

Os clientes que quiserem fazer o teste gratuito oferecido pela Emirates devem seguir o procedimento abaixo:

  • Faça a reserva da passagem em emirates.com ou com um agente de viagens.
    • Envie um e-mail para SAORREK@emirates.com incluindo o e-ticket e confirmando o e-mail e o telefone com antecedência mínima de 7 dias antes da viagem.
    • A Emirates enviará por e-mail um voucher com os detalhes de contato do laboratório.
    • Ligue para o laboratório para reservar o horário do teste, lembrando que o teste deve ser feito até 96 horas antes do voo, conforme a norma de Dubai.
    • Apresente o voucher no momento do teste.
    • O laboratório enviará por e-mail o resultado ao cliente antes da viagem.
    • O passageiro deve apresentar o resultado do teste ao fazer o check-in.