Cinco motivos para embarcar no Costa Firenze na temporada 2022/2023 América do Sul

Embarque biométrico aterrissará em breve no Aeroporto Internacional de Miami
19 de maio de 2022
Histórias pra Bia dormir: Oficina on-line gratuita ensina a arte de contar histórias
20 de maio de 2022

Com capacidade para mais de 5.200 hóspedes, o Costa Firenze é o maior navio na história da Costa Cruzeiros a vir para o Brasil.

São, ao todo, 2.136 cabines, entre internas, externas e com varanda, além de mini suítes com varanda e suítes com varanda

Um dos mais novos navios da frota da Costa Cruzeiros fará sua estreia na América do Sul na temporada 2022/2023. Com 323,6 metros de comprimento e 135.500 toneladas, o Costa Firenze será o maior navio na história da companhia italiana a vir à América do Sul. Além do seu tamanho, o Costa Firenze encanta pelo design e conforto de suas áreas e acomodações, todas inspiradas na cidade italiana de Florença e oferece uma série de atrações inéditas seja para viagens solo, em casal, família ou em grupos de amigos. Motivos não faltam para passar as próximos férias a bordo do Costa Firenze. Conheça cinco deles.

     1. Espaços ao ar livre.

Envolvidos pelo clima de Florença, o Costa Firenze reúne três ambientes ao ar livre, propícios para desfrutar do sol e do mar com tranquilidade: o Lounge Bar della Moda; o Aperol Spritz Bar, para um aperitivo ao pôr do sol em espreguiçadeiras, e o Versilia Sunshine Deck, para relaxar junto às piscinas e hidromassagens.

  1. Diversão para todas as idades.

Os adultos podem assistir a shows e apreciar música ao vivo com profissionais de várias nacionalidades e têm à disposição um cassino com bar, 81 caça-níqueis e 14 mesas de jogo. O Costa Firenze abriga ainda uma galeria de arte exclusiva, com obras de artistas contemporâneos, pop e surrealistas e que podem ser adquiridas a bordo. Já os fãs do esporte contam com uma área de futebol e um campo de minigolfe.

Para as crianças, adolescentes e até mesmo para os adultos mais aventureiros, as opções são o La Laguna Water Park, um verdadeiro parque aquático com três toboáguas de diferentes alturas; ou ainda o Rope Garden Adventure Park, um parque de aventura com trilhas suspensas sobre o mar entre pontes e plataformas.

  1. Uma viagem cheia de sabor.

Todas as noites, o menu dos restaurantes principais Palazzo Vecchio e Ristorante dei Medici, ambos de culinária mediterrânea, incluem um prato elaborado com exclusividade para a Costa Cruzeiros por um dos três dos melhores chefs do mundo: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León e que juntos somam 16 estrelas no Guia Michelin.

A bordo do Costa Firenze, os hóspedes podem ainda escolher entre 13 restaurantes de diferentes estilos, como o Fiorentina Steak House para saborear as melhores carnes italianas e os ambientes asiáticos Dim Sum e sua excelente seleção de especialidades chinesas; o Teppanyaki, onde os pratos são preparados na hora, com espetaculares acrobacias culinárias dos chefs e o Sushino At Costa, dedicado a culinária japonesa. Sem contar as tradicionais Pizzeria Pummid’Oro e Gelateria Amarillo, que servem pizzas e gelatos artesanais feitos a bordo todos os dias e com ingredientes orgânicos.

  1. Relaxamento e bem-estar.

O navio proporciona momentos de relaxamento intenso. O Spa Solemio possui sauna, jacuzzi e salas de tratamento para massagens, todas com vista para o mar. O “menu” do SPA contempla a massagem de quartzo, a massagem de alecrim e tomilho e a esfoliação limoncello. A bordo, há ainda academia e área interna dedicada à prática de ioga. No Frescobaldi Wine Experience, é possível relaxar saboreando os melhores vinhos da região de Florença.

  1. 30% de Desconto.

Até o dia 20 de maio, todos os cruzeiros a bordo do Costa Firenze com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023 estão com desconto de 30% na tarifa marítima para reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda e em suítes nas tarifas My Cruise e Premium. Os cruzeiros podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Com essa promoção, é possível programar as férias em alguns dos roteiros mais concorridos como o cruzeiro de Natal, que visita Santos, Salvador e Rio de Janeiro, com embarque em 20 de dezembro de 2022; e a viagem de seis noites por Salvador, o primeiro cruzeiro de 2023 do Costa Firenze, com embarque em Santos no dia 02 de janeiro.